Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-09-22 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

100100

MVP: Fernando Cascão

Socceroos All United vs Pinos Saint-Germain

Pinos vencem sem contestação! E não tremem na liderança!

Jogo entre candidatos ao título da Liga C3, apenas os Pinos foram eficazes e por isso levaram os 3 pontos!

No São Miguel, Socceroos All United receberam Os Pinos para completar a jornada 8 da Liga C3. Actuais 3º e 1º classificados, respetivamente, tinham aqui uma prova de fogo para se mostrarem capazes de continuar na luta pelo título. Ambas as equipas apareceram bastante desfalcadas, enquanto os Socceroos apenas tinham 8 jogadores, Os Pinos não contavam com a sua grande arma do meio campo, o jovem Zanartu!

O jogo começou muito morno, com Os Pinos a trocarem a bola de forma lenta pelos defesas, dando sempre tempo aos Socceroos de se ajustarem defensivamente a qualquer tentativa de ataque. Com o passar do tempo as brechas foram a aparecendo e uma excelente arrancada, no corredor central de Daniel(estrangeiro), assistiu Fernando Cascão no lado esquerdo, este conseguiu chegar primeiro que o guarda redes à bola, mas não o suficiente para a poder desviar do mesmo! Logo a seguir tivemos o golo inaugural! José Lopes no flanco direito a fazer um cruzamento ao segundo poste, o defesa dos Socceroos falha a interceção e deixa a bola à mercê de Cascão, que, desta vez não perdoou! Os australianos reagiram muito bem, Teves(estrangeiro) e Francisco Melo eram os mais inconformados, e ambos tiveram ocasiões para empatar a partida! A primeira foi para Teves que ao receber um mau passe da defensiva dos Pinos, rematou mesmo rente ao poste! A jogada seguinte pertenceu a Melo que numa boa combinação com Teves entrou na área e rematou para testar o guarda redes! O intervalo chegou logo de seguida!

Na 2ª parte o jogo manteve-se no mesmo estilo, com os Pinos a terem mais bola, agora fruto da vantagem trazida da primeira parte e de algum desgaste dos adversários. Por isto, foi sem estranheza que a primeira oportunidade surgisse para os Pinos! Novamente Daniel no corredor central, a transportar a bola do seu meio campo, à área contrária e a obrigar Diogo Alegria a uma excelente defesa! Os Socceroos com a diferença mínima ainda acreditavam que era possível chegar ao golo, e após um livre de Teves conseguiram mesmo colocar a bola no fundo das redes! Contudo o lance foi anulado por fora de jogo de Francisco Melo que foi o último elemento a tocar na bola mesmo em cima da linha de golo! O jogo ia ficando mais quentinho e os nervos dos Pinos já estavam demasiado altos quando uma arrancada de José Lopes terminou com o jogo! O avançado correu desde a esquerda até à direita, driblando dois adversários, e na cara do golo não falhou! 0-2 para os Pinos cos jogadores dos Socceroos derreados no terreno de jogo!

 

por Tomás Sousa