Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-03-02 às ??? @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000100

    MVP: Luís Martins

    AC Milha vs Lokomotiva

    Regresso às vitórias!

    Após cinco jornadas consecutivas sem conhecer o sabor da vitória, o Lokomotiv voltou a somar 3 pontos! Frente ao AC Milha, começou por estar a perder, mas venceu por 1-2!

    Ambas as equipas partiram para o encontro na mesma situação. Junto à linha de água e a precisar urgentemente de somar pontos para poder escalar na tabela classificativa e distanciaram-se dos lugares do fundo.
    O jogo até começou equilibrado, mas foi o Lokomotiv a primeira formação a criar perigo. Após um pontapé do guardião para a frente de ataque, Luís Martins apareceu solto de marcação nas costas da defesa e rematou de primeira, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
    A resposta da equipa insular saiu dos pés de Pedro Lima. O avançado disparou um autêntico míssil à entrada da área e obrigou o guarda redes a defesa apertada!
    O AC Milha procurava  o golo e logo a seguir Afonso Figueira deixou um novo aviso. O avançado recebeu no interior da área contrária e disparou na direção certa. O guardião do Lokomotiv voltou a mostrar serviço e fez mais uma enorme defesa!
    Os pupilos de Tiago Cardoso reagiram de contra-ataque e Francisco Madeira teve uma oportunidade soberana para fazer o primeiro da noite. Luís Martins fez uma arrancada pela linha direita e cruzou de forma perfeita para o companheiro de equipa. Madeira ficou isolado e só com o guardião pela frente, mas acabou por atirar para boa defesa do guarda redes madeirense!
    Mesmo a fechar o primeiro tempo, Tito pôs a sua equipa em vantagem! Após um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e o médio apareceu a disparar uma bomba para o fundo das redes! Grande golo!

    Na segunda parte, o Lokomtiv entrou mais forte e não tardou a ter uma grande chance para chegar ao golo. Madeira lançou João Oliveira junto à linha lateral e, com um passe certeiro, o médio serviu Barros no interior da área. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar ao lado!
    Pouco depois surgiu o golo do empate e também na sequência de um pontapé de canto. Após um canto curto, o esférico foi cruzado para o segundo poste e Luís Martins apareceu solto de marcação a disparar para o fundo das redes!
    O Lokomotiv estava mais forte nesta fase do encontro, mas o AC Milha tentava responder através de ataques rápidos. Numa dessas saídas para o ataque, Afonso Figueira quase fez a sua equipa passar de nova para a frente do marcador. Arrancou pela linha, tirou o último defesa do caminho com muita classe e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
    A equipa russa voltou à carga e chegou ao 1-2! Luís Martins recebeu junto à área, tirou vários adversários do caminho e disparou forte, fazendo assim o segundo da conta pessoal!
    Logo a seguir, o avançado até poderia ter chegado ao terceiro! O juiz da partida assinalou grande penalidade e Martins assumiu a marcação. O avançado rematou colocado, mas Vítor Nunes (estrangeiro) fez um grande defesa!
    Mesmo a terminar e com o AC Milha a bombardear a área contrária quase surgiu o golo do empate. Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interior da área russa, surgiu um pequeno desvio na direção da baliza e o guarda redes do Lokomotiv mostrou ter sido essencial na conquista dos três pontos ao fazer uma excelente defesa!

    por Henrique Zilhão