Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-02-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Vitória de Asdrúbal vs Flamentejo

Vitória de Asdrúbal goleia Flamentejo!

Jogo de completo sentido único a ver o Vitória golear os Flamentejo que após um inicio pouco conseguido viram o Vitória ganhar momento e liderados por Rosa saíram do INATEL com uma goleada.

A bola começou a rolar e o Vitória rapidamente se colocou na frente do marcador com Rosa a bater um livre de zona frontal à baliza, a rematar rasteiro e colocado junto ao poste para fazer o primeiro da noite! O 2x0 chegou mal a bola foi reposta em jogo, com os Flamentejo a perderem devido a forte pressão, Rosa novamente em evidência, ao fintar o guarda-redes e rematar para o fundo da baliza! O Flamentejo conseguiu reagir e fazer o 2x1 por intermédio de Bettencourt que tabelou a entrada da área e abriu espaço para dentro da área rematar à contar! Renascia a esperança de Flamentejo.

A esperança não durou muito tempo com o Vitória a recuperar a vantagem por dois golos com Rosa a fugir nas costas da defesa, novamente com o golo nos pés concretizou o seu hat-trick com um remate certeiro. A noite de sonho do Vitória a continuar com um golaço de Afonso Valente que aproveitou um alivio para a entrada da área para diferir um remate sem deixar a bola cair no chão que não deu qualquer hipótese ao guardião! Ainda antes do apito para o intervalo Carvalho fez o 5x1 ao cabecear de forma certeira o canto batido por Antunes.

 

Após o descanso o Vitória continuou com tudo e Rosa fez o poker com um golo do outro mundo, bola aos saltos à entrada da área, com o guardião adiantado, o atacante com um toque espetacular faz um chapéu perfeito que entra na baliza e assim faz o 6x1! O pesadelo Alentejano parecia não ter fim com o 7x1 a chegar num lance individual de Henrique que arrancou pela linha, entrou na área e concluiu o lance com um remate para o fundo da baliza. O Flamentejo conseguiu fazer mais um golo, desta vez um excelente lance de equipa, que é concluído por António Palma que apenas com o guardião pela frente atirou para o fundo da baliza!

O jogo caminhava para o fim e de forma caricata o Vitória fez o seu oitavo da noite, um livre de muito longe de Rosa a ir a barra, o guardião não consegue lidar bem com o ressalto que acaba por cair nos pés de Barros que com um pequeno toque faz o golo. O Flamentejo parecia conformado com a derrota, no entanto queria deixar melhor imagem neste minutos finais e acabou por o fazer com um grande golo de Dani recebe de peito o lançamento longo para a área, com um toque ligeiro faz a bola passar por cima de um defesa, e sem deixar a bola ir ao chão dispara para fazer o 8x3 final!

Resultado surpreendente com o Flamentejo a sair goleado frente ao Vitória, que espera levar este bom momento para os jogos que se seguem, no outro lado os alentejanos vão deixar este jogo para trás nas suas memórias e procuram reacção imediata no próximo jogo.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão