Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-02-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

210110

MVP: António Bettencourt

Flamentejo vs Lokomotiva

Lokomotiv deixa escapar liderança de três golos!

De forma impressionante o Lokomotiv deixou escapar uma liderança de três golos frente ao Flamentejo que aproveitou muito bem o tempo que teve em superioridade numérica!

O jogo começou de forma pouco comum com o golo inaugural a surgir nos minutos iniciais quando Francisco Madeiras rematou da entrada da área, parecia uma bola fácil para Michael que de forma incrível deixou a bola fugir-lhe nas mãos e ir para o fundo da baliza! Estava feito o primeiro da noite.  A reação veio pelo os pés do já conhecido Bettencourt que com o seu movimento já conhecido fintou o defesa, e da entrada da área rematou com o pé esquerdo na direção da baliza, mas o esférico acabou por bater no seu avançado que estava em posição irregular. Bettencourt voltou a estar em evidência pouco depois com uma arrancada caído na direita, entrou dentro da área e bateu o defesa com um finta imprevisível com pouco ângulo disparou ao lado do alvo!

O atacante estava a testar a pontaria e acabou por acertar no alvo pouco depois quando recebeu a bola dentro da área no segundo poste, com uma simulação de remate deixou o defesa no chão, parecia ter enganado também o guardião e quando pensava ter o golo fácil no seu pé, rematou para de forma que parecia fisicamente impossível Fábio (Estrangeiro) com os pés a impedir o golo do empate! Realmente só dava Bettencourt nesta partida, e o avançado voltou a aparecer em zona de finalização quando fugiu nas costas da defesa, muito pressionado conseguiu rematar à baliza, para mais uma defesa de Fábio. Quando o árbitro assinalou o final da primeira parte o golo madrugador dos russos marcava a diferença das duas equipas.

 

O segundo tempo começou e  mais uma vez o Lokomotiv a entrar à marcar, desta vez é uma disputa sem bola dentro da área, o árbitro a considerar a intervenção do defesa incorreta e a assinalar o castigo máximo, Martins assume a responsabilidade e conseguiu mesmo dilatar a vantagem! O Flamentejo voltou a carga e novamente o homem perigo a surgir desta vez com um remate da esquerda forte e a ir a baliza e novamente Fábio a defender para canto. O Lokmotiv num ataque rápido ficou perto do terceiro com Martins a aparecer nas em profundidade na esquerda, a rematar ao lado da baliza. O 3x0 acabou mesmo por chegar quando um erro defensivo deu a bola a Oliveira que rematou forte sem hipótese para Michael estava feito o 3x0!

O jogo continuou e o Flamentejo finalmente conseguiu marcar, canto cobrado por Fatita para Palma ao segundo poste e conseguiu mesmo reduzir a distância no marcador! A superioridade numérica acabou mesmo por dar animo aos alentejanos que voltaram a marcar desta vez com um autêntico míssil de César que de muito longe atirou forte e junto ao poste sem qualquer hipótese para Fábio! Estava feito o 3x2, e se o empate parecia inevitável o Flamentejo acreditava mesmo na cambalhota no marcador. O jogo estava muito perto do fim e o golo do empate chegou mesmo, Bettencourt a trabalhar de forma exemplar no flanco, a passar ao segundo poste para Prego (Estrangeiro) que conseguiu finalizar e dar o empate à sua equipa. Não houve tempo para a cambalhota com o árbitro a apitar para o final da partida instantes depois com o resultado final a ser 3x3!

 

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão