Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-02-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Alcácer United vs Estás de Rennie

De Volta ao Topo!

Em partida a contar para a 5ª jornada da liga C2, o Alcácer United recebeu e venceu o Estás de Rennie por 3-2!

A formação alentejana entrou em campo sabendo que uma vitória poderia trazer de novo o 1º lugar no campeonato! Nessa noite, o Vitória de Asdrúbal tinha derrotado FC Uma Meia e o caminho para a liderança estava aberto.
No entanto, quem começou melhor o encontro foi o Estás de Rennie e não tardou até que a formação encarnada passasse para a frente do marcador!  João Carretas recebeu já no interior da área e, descaído para o lado direito do terreno, disparou certeiro e atirou para o 0-1!
A equipa comandada por Luís Pereira estava mais forte e a meio do primeiro tempo voltou a chegar ao golo! Miguel Matos Rosa recebeu um passe em desmarcação e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, o médio atirou colocado e dilatou a vantagem!
Até ao final da primeira metade, o Alcácer parecia não ter argumentos para contrariar o futebol dos encarnados e ao intervalo registava-se o 0-2 no marcador!

O Alcácer entrou com muita garra no segundo tempo e desde cedo se percebeu que estavam empenhados em chegar ao golo. A equipa canarinha começou a passar mais tempo no meio campo adversário e o 1-2 acabou por aparecer com naturalidade. Miguel Carolino assumiu a marcação de uma grande penalidade e não vacilou!
O Alcácer estava determinado em chegar ao empate e o 2-2 apareceu a meio da segunda parte. Marco Costa apareceu no sítio certo e disparou de forma certeira para o fundo das redes!
O Estás de Rennie não parecia ter argumentos para contrariar a formação adversária e durante o segundo tempo foram poucas as vezes em que se aproximaram da baliza defendida por Penas. Ainda assim, o guardião teve de ser chamado a intervir para garantir que os encarnados não chegavam ao terceiro. Matos Rosa serviu Carretas à entrada da área e o avançado disparou forte e na direção certa, mas o guarda redes do Alcácer fez uma excelente defesa!
Já a terminar, Luca Carradinha sentenciou a partida e ofereceu os 3 pontos à sua equipa. O médio apareceu na costas da defesa e atirou colocado, garantindo assim uma vitória preciosa e que vale o primeiro lugar na tabela classificativa!

por Henrique Zilhão