Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-02-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

100000

MVP: João Pedro Rosa

FC Uma Meia vs Vitória de Asdrúbal

Dupla Rosa/ Antunes levam Asdrúbal à vitória!

Uma reacção impressionante ao golo inaugural, levou o Asdrúbal a dar a cambalhota no marcador e depois de ganhar uma vantagem confortável relaxou e viu o F.C Meia no segundo tempo assustar e colocar em risco os três pontos!

O FC Meia entrou bem na partida com Azevedo a abrir o marcador com uma excelente jogada na esquerda, dribla o defesa e dentro da área remata para golo! O empate não tardou em surgir com Antunes a receber a bola colocada alta na área , com uma receção sublime tira o defesa do caminho e com a bola ainda aos saltos dispara para igualar a partida! A cambalhota no marcador veio no seguimento de um canto, Antunes a colocar rasteiro na entrada da área em Rosa que aproveitou a falha de marcação para atirar à contar! Uma primeira parte frenética que viu o Meia perder uma vantagem madrugadora enquanto o Vitória estava cada vez mais confiante dentro das quatro linhas.

 

O segundo tempo trouxe mais golos com a dupla perigo do Vitória em destaque, lance começa em Antunes que na esquerda quebra a defesa, da linha de fundo faz o passe atrasado para a área onde após a simulação de Mendes viu Rosa ficar novamente isolado e a acabar por rematar para o seu bis! O hat trick chegou pouco depois com Rosa a apanhar uma bola na área a fintar o guarda-redes e a concretizar o golo fácil! O FC Meia conseguiu responder com Miguel a cruzar da direita para Azevedo que não consegue o desvio para golo.

O Vitória voltou à carga com Antunes a ir buscar uma bola em profundidade que muitos davam por perdida, a passar para a entrada de Mendes que viu Afonso com um corte in extremis  a impedir o golo. O jogo aproximava-se do fim e o Meia começava a encostar as redes o Vitória com Diogo a descair na direita e a cruzar para nova entrada de Azevedo que desviou ao lado da baliza. O Meia continuou o bom momento e conseguiu reduzir a distância no marcador com Azevedo a fazer o bis  num excelente momento individual na linha, deixa o defesa pelo caminho entra na área, onde arranjou espaço para o remate após deixar mais um defesa para trás e o seu remate encontrou destino no fundo da baliza! O 4x3 chegou pouco depois com Diogo a surgir nas costas da defesa dentro da área e com uma finta de corpo engana o defesa e difere um remate letal para o golo! Contudo não houve tempo para o empate com o apito final com o vitória a conquistar a vitória por margem mínima.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão