Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-09-14 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

100100

MVP: Miguel Silva

Tom Dela powered by DDN vs Black Devils

Tom Dela aplica chapa 4

Os tondelenses venceram os Black Devils por 4-2 e continuam no pelotão da frente da Liga B2.

Entrada forte do Tom Dela no S. Miguel, com os comandados de Ramos a rondar por diversas vezes a área adversária. Ainda assim, algo contra a corrente de jogo, foram os Black Devils que inauguraram o marcador: bola longa para as costas da defesa e Almeida (estrangeiro) despachou-a lá para dentro, com Luís a ficar mal na fotografia.

A resposta do Tom Dela não demorou a surgir e Silveira colocou à prova os reflexos de Branco, disparando cruzado e vendo o guarda-redes dos Devils desviar com dificuldade. Pouco depois chegou mesmo o empate, com Jorge a cabecear certeiro após lançamento lateral de Miguel Silva.

Os tondelenses ganharam moral e partiram para cima do adversário em busca do golo da reviravolta. Minutos mais tarde, Nadinho desmarcou Tiago Almeida (estrangeiro) com um passe fenomenal e o ala tirou o guarda-redes da frente, rematando depois com calma para o fundo das redes. Ainda antes do intervalo, o Tom Dela iria chegar ao 3-1 num canto estudado: Tiago Almeida (estrangeiro) centrou para a entrada da área, onde Miguel Silva disparou um míssil que só parou lá dentro.

 

A segunda parte começou bastante equilibrada, com os Black Devils a subirem as linhas e a procurarem reduzir a desvantagem. A pressão alta dos diabos surtiu efeito e, aproveitando uma desatenção da defensiva do Tom Dela, Queiroz fez o que quis dos seus oponentes e rematou em arco por cima de Luís, fazendo um golo de levantar o estádio! Com 3-2 no marcador, o jogo ganhou mais intensidade e as oportunidades foram surgindo em catadupa.

esteve perto de marcar numa jogada individual fabulosa, em que tirou 2 adversários da frente e o guarda-redes, mas o seu remate foi cortado em cima da linha. Depois foi Filipe (estrangeiro) a protagonizar também ele uma grande jogada individual, mas rematou com pouco ângulo e a bola embateu no poste e saiu.

Do lado dos Black Devils, Almeida (estrangeiro) quase bisou num remate dentro da área mas Luís mostrou bons reflexos e evitou o empate. A seguir foi Teles a tentar também o golo mas Luís voltou a brilhar e defendeu com a unha.

Já perto do final, Nadinho rematou em arco de fora da área e viu a bola embater com estrondo na barra. No seguimento da jogada, Silveira recolheu a bola, trabalhou muito bem sobre o defesa e assistiu para Miguel Silva, que encostou para a baliza deserta. 4-2 resultado final, vitória justa do Tom Dela que segue firme no pelotão da frente.

 

por Frederico Seruya