Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-09-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

000000

MVP: José Alves Ribeiro

Banco Invest Team vs Black Devils

Goleada vale ascensão ao segundo lugar da B2 por parte da Banco Invest Team!

Numa partida com um só sentido, a equipa da Banco Invest Team exibiu-se em grande plano e não houve nada que os Black Devils pudessem fazer para impedir as recorrentes investidas em zonas ofensivas dos seus adversários.

Até foram os Black Devils a primeira equipa a criar perigo na partida, com João Segura (estrangeiro) a trabalhar muito bem dentro da área e a rematar rasteiro de pé esquerdo, mas a bola passou ao lado. Em resposta, João Vassalo antecipou-se a um adversário e rematou muito bem de fora da área, mas a bola esbarrou no poste! Banco Invest continuava a insistir e foi José Alves Ribeiro a rematar, a bola desviou num defesa e Francisco Vasconcelos não complicou, afastando para canto. O número sete voltou a avisar e puxou o esférico para o seu pé esquerdo, rematou fortíssimo, mas bateu na malha lateral! Do outro lado, foi Bruno Coelho a surgir nas costas da defensiva contrária e rematou, mas a bola passou por cima! O primeiro golo da partida acabou por surgir, com João Vassalo a progredir pela esquerda e depois a deixar à entrada da área para José Alves Ribeiro, que desta vez deu mesmo com a baliza e fez o 1-0 com um golaço! Os Black Devils tentaram reagir por Miguel Marques, que viu Frederico Peten ligeiramente fora da linha de baliza e tentou levantar por cima do mesmo ainda no seu meio-campo, mas o guarda-redes encaixou. A Banco Invest Team pressionava alto e foi Filipe Vassalo a recuperar muito bem em zona ofensiva, a rematar com força e a fazer um belo golo! 2-0 e os Black Devils estavam com dificuldade em reagir. Filipe Vassalo tinha acabado de marcar, e de seguida jogou à esquerda em João Sousa, que fletiu para o meio e rematou, mas para boa defesa com o pé de Vasconcelos. O 3-0 ainda chegou na primeira parte, com João Vassalo a sair muito bem da pressão e a levar pelo meio, até que jogou em Tomás Palha (estrangeiro), que não tremeu na cara do guarda-redes!

O segundo tempo começou, mas parecia que nada tinha mudado em relação ao primeiro, com a Banco Invest Team sempre por cima. Primeiro Tomás Palha (estrangeiro) rematou de pé direito, mas o guarda-redes encaixou e, de seguida, José Alves Ribeiro correspondeu a um cruzamento à direita, acertando na bola no ar, mas com esta a raspar na barra! Tomás Palha (estrangeiro) continuava em busca do bis e já dentro de área voltou a rematar, mas Vasconcelos fez uma bela defesa! A resposta dos Black Devils ao domínio dos adversários surgiu de um passe longo de Afonso Caio a sobrevoar todo o campo e a ir parar aos pés de Bruno Coelho, que com calma puxou para o pé direito e rematou para defesa apertada a dois tempos de Frederico Peten. A equipa da casa ia colecionando diversas oportunidades a seu favor, mas nenhuma delas dava com a baliza dos Black Devils. Teve que ser José Alves Ribeiro a fazer o quarto da equipa, ao receber um passe do lado esquerdo e a finalizar com precisão, estava assim feito o segundo da conta pessoal! Pouco depois, seguiram-se minutos de maior calma, com uma gestão da partida e com os Black Devils a serem obrigados a trabalhar sem bola. A partida não podia terminar sem mais um golo para José Alves Ribeiro, que completou assim um hat-trick com mais um belo remate à meia distância! A terminar a partida, Filipe Vassalo ficou a centímetros do bis, com um remate de belo efeito! A equipa vencedora ascendeu assim ao segundo lugar da Liga B2, e está na luta pela subida de divisão, com direito a grandes exibições, tanto em termos individuais, como coletivos. Já os Black Devils estão em apuros, com a primeira volta já quase terminada e ainda sem qualquer ponto somado.

 

 

por Henrique Barrosa