Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-02-18 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100100

MVP: Francisco Lacerda

Banco Invest Team vs Tom Dela powered by DDN

Invest empata e deixa o líder fugir.

Na 6ª jornada da Liga B2 a Banco Invest Team recebeu o Tom Dela powered by DDN. A Invest começou bem o segundo tempo e conseguiu adiantar-se no marcador, no entanto, permitiu a reviravolta. Já ao cair do pano acabaria por empatar a partida a dois. O Passanger Hostel venceu nesta jornada logo o fosso que separa o primeiro do segundo é agora de 4 pontos.

O primeiro tempo começou e foram os banqueiros os primeiros a ameaçar. Palha (estrangeiro) lança António Morais na velocidade. Recebe e descaí para a direita de maneira a ganhar espaço para o remate. Rematou cruzado e a bola rasou o poste esquerdo da baliza defendida por Luís Pereira. O Tom Dela respondeu por Miguel Andrade. Pressão alta de André Bessa a forçar o erro adversário. A bola sobra para Andrade na estrada da área que remata forte. O esférico foi demasiado colocado e acabou por passar por cima do ângulo direito. Pelos 15min de jogo oportunidade capital para a Invest através de Morais. Recebeu a bola de peito à entrada da área, levemente descaído para a direita, rematando forte e cruzado. A bola bate no poste esquerdo, viaja sobre a linha para embater no direito para por fim sobrar para Pereira… Que perigo! Já em cima do intervalo voltaria a ser a Invest a ameaçar, desta feita por Palha. Livre direto para Francisco Lacerda a bater na barreira e a sobrar para Palha. O central remata de imediato e obriga Pereira a uma defesa apertada para canto. 0-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou morno com nenhuma das equipas a querer correr riscos. Pelos 10min a Invest adianta-se no marcador por Palha. Lacerda descobre o colega no corredor direito e lança-o na velocidade. Palha ultrapassa o adversário e flete em direção à baliza. Já perto da pequena área, com pouco ângulo, remata junto ao primeiro poste inaugurando assim o marcador. O Tom Dela reagiu ao golo e pouco depois empatou a partida. António Bragança descobre Andrade à entrada da área. O médio ajeitou e rematou colocado ao ângulo direito, sem hipóteses para Frederico Peten. O jogo estava partido e a cerca de 5min do fim o Tom Dela consegue a reviravolta por Bragança. Passe picado para as costas da defesa a deixar o ponta-de-lança isolado. Na cara do golo não tremeu e meteu a bola no fundo das redes. Apesar do pouco tempo restante os banqueiros não desistiram e mesmo ao cair do pano conseguiram forçar uma penalidade. Lacerda é chamado à conversão, não acusa a pressão e empata a partida. Ficou assim estabelecido o resultado final, 2-2.

por Pedro Zilhão