Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-03-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

400100

MVP: Duarte Perloiro Cruz

Queens Park Strangers vs Wolveraction

Wolveraction consegue vitória importante para aproximação aos lugares de manutenção na Liga B!

Numa partida em que o Wolveraction pautou o ritmo do jogo desde início, os QPS conseguiram reagir no segundo tempo, mas não foi suficiente para chegar ao empate.

À entrada na partida, os QPS ocupavam a quarta posição no campeonato, mas a desconcentração nos minutos iniciais foi fatal para a turma de Rafael Neves Alves, que viu Xavi (estrangeiro) abrir o marcador para o Wolveraction de forma simples e eficaz! Já em vantagem muito cedo, o Wolveraction voltou à carga e foi Tiago Carreira que quase dilatou o marcador ao levantar a bola por cima do guardião contrário, mas o esférico esbarrou no poste! Minutos depois, Xavi (estrangeiro) voltou a avisar e rematou forte, mas passou por cima! Só dava Wolveraction nesta altura da partida e foi Cruz a isolar Gonçalo Silva que rematou rasteiro, mas Rafael Pinto defendeu bem com os pés! O segundo golo da turma laranja acabou mesmo por surgir e foi através de uma bola nas costas da defesa dos QPS à qual Cruz correspondeu da melhor maneira ao aplicar um chapéu perfeito ao guardião! Após largos minutos em dificuldades e a fechar a segunda parte, os QPS conseguiram finalmente reagir por Rafael Alves Neves, que rematou sem grande força, mas por cima da baliza defendida por António Silva!

Os QPS entraram melhor no segundo tempo, com João Sousa a receber no centro do terreno, esperou pelo movimento de João Nuno Guitana à direita, que rematou para defesa apertada de António Silva! João Sousa voltou a desequilibrar o sofreu falta à entrada da área, sendo que foi Luís Martins a encarregar-se de cobrar o livre direto. Saiu remate forte e rasteiro, mas António Silva voltou a sacudir! Luís Martins voltou a tentar a sorte de fora da área, mas apenas viu acontecer o mesmo que se passara anteriormente, dado que o guarda-redes do Wolveraction afastou o perigo! O golo acabaria por surgir num livre ainda a meio-campo que foi jogado de forma curta, com a bola a rolar até ao lado direito onde se encontrava Bernardo Oliveira. O jogador dos QPS encheu o pé com toda a fé e rematou fortíssimo ao canto inferior esquerdo da baliza! Golaço que colocava de novo os QPS na disputa do resultado! O Wolveraction estava em grandes dificuldades para manter o ritmo com que se tinha apresentado na primeira parte, no entanto reagiu ao golo sofrido de imediato, com Cruz a surgir à esquerda solto de marcação, que rematou colocado, mas para grande defesa de Rafael Pinto! De seguida foi Theotónio a surgir isolado, tentou picar, mas o remate não saiu bem! Grande oportunidade que acaba por não ser aproveitada! O Wolveraction continuava a tentar aumentar a vantagem e Bonneville (estrangeiro) rematou, mas Rafael Pinto voltou a afastar com as pernas! Seguiram-se momentos sem grandes oportunidades de perigo, sendo que a partida terminou mesmo em 2 x 1! Vitória muito importante para o Wolveraction, que a jogar assim conseguirá, com certeza, fugir dos lugares de descida da Liga B1!

por Henrique Barrosa