Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-01-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

      000100

      MVP: Diogo Moita

      Man ChestHair United vs Trocabola

      Reviravolta!

      O Man ChestHair United recebeu e venceu o Trocabola por 3-2! A formação inglesa esteve em desvantagem, mas deu a volta ao marcador e voltou a somar os 3 pontos!

      O Trocabola entrou no encontro da melhor maneira possível e logo no primeiro minuto passou para a frente do marcador! Zé Moya interceptou um passe do último defesa e disparou de primeira, fazendo um excelente golo!
      A equipa orientada por Salema  pressionava alto e pouco depois Moya esteve perto de bisar! Barradas recuperou o esférico à entrada da área e descobriu o companheiro de equipa com um excelente passe. Moya ficou apenas com o guardião no caminho e tentou colocar, mas João Pereira fez uma excelente mancha e impediu o golo!
      O 0-2 acabou por surgir momentos depois. Barradas e Moya combinaram à entrada da área e este último lançou Fernando na linha direita. O extremo subiu até à linha de fundo, cruzou rasteiro para o interior da área e Barradas apareceu no sítio certo a encostar para o fundo das redes!
      A turma inglesa só acordou quando já perdia por dois golos, mas antes do intervalo partiram para o ataque. Após um remate de meia distância de Pedro Monteiro, o esférico desviou num defesa e acabou por sobrar para Moita. Já sem o guardião na baliza, o avançado disparou de primeira, mas acertou em cheio na trave!
      A fechar o primeira tempo, Moita fez o gosto ao pé e reduziu! O avançado recuperou o esférico à entrada da área contrária e, descaído para o lado esquerdo do terreno, disparou um autêntico míssil que só parou no fundo das redes! Indefensável, que golaço!

      Na segunda metade, não tardou até que o Man ChestHair United chegasse à igualdade! Numa bola posta nas costas da defesa, Moita ficou isolado e atirou para excelente intervenção de Zé Maria Bettencourt. No entanto, após a defesa, o esférico acabou por ressaltar em Ramalho (estrangeiro) e entrar na baliza do Trocabola!
      A resposta não tardou. Miguel Freitas (estrangeiro) fez uma incursão pelo centro do terreno e serviu Barradas já no interior da área. O avançado, descaído para o lado direito do terreno, disparou cruzado, mas viu João Pereira fazer uma excelente defesa!
      Pouco depois, Ramalho subiu no terreno à procura do terceiro para sua equipa, mas voltou a esbarrar no guardião da turma inglesa. O central fez uma arrancada junto à linha lateral, combinou com Moya e apareceu isolado. João Pereira voltou a intervir e fez mais uma excelente mancha!
      Já a terminar, o Man ChestHair aumentou a pressão e acabou por chegar ao golo! Nuno Oliveira “Shi” descobriu Moita com um passe entre os centrais e deixou-o sem oposição. O avançado não vacilou e disparou forte para o fundo das redes, estabelecendo o resultado final em 3-2!

      por Henrique Zilhão