Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-07-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

CGP vs CMS

CMS RPA goleia e está na final!

O CMS RPA superiorizou-se diante da equipa do CGP, aplicando uma goleada de seis golos sem resposta, garantindo assim, a presença na final.

A CMS RPA entrou logo a vencer no encontro com um golo do seu capitão, Fernando Trinca, dando o mote para aquilo que viria acontecer durante a partida. A formação da CGP ainda conseguiu equilibrar e bater-se taco-a-taco com os azuis, mas seria Duarte Viegas a dilatar o resultado, fazendo o 2-0 para a CMS! A CGP arregaçou as mangas e procuravam reduzir, mas esbarraram sempre num guarda-redes inspiradíssimo – João Gonçalves – que não deixou nenhuma bola entrar e que realizou uma exibição notável. O primeiro tempo acabaria ainda com uma excelente oportunidade da parte da formação da CGP para marcar, mas acabariam por desperdiçar com a baliza aberta.

 

O segundo tempo começou com a demonstração de vontade e garra por parte da CGP e, a formação liderada por Duarte Manoel acabaria mesmo por ter uma excelente ocasião para reduzir a desvantagem. Após falta sobre João Ventura dentro da área do CMS, o árbitro assinalou penalti a favor da formação de branco, porém, a grande penalidade foi desperdiçada. E, como se diz na gíria futebolística, quem não marca sofre, seriam os comandados de Fernando Trinca a chegar ao 3-0, numa boa jogada colectiva finalizada por Duarte Viegas! Os tentos continuavam a surgir e Miguel Almeida Costa, com dois golos, fez o quarto e quinto tento da sua equipa. Diogo Frada Almeida fechou o resultado ao apontar o sexto da noite já perto do apito final.

 

De realçar a qualidade e a superioridade apresentada pela CMS durante o encontro, tornando-se um justo vencedor e consequente qualificado para a final, todavia, a CGP demonstrou grande carácter e personalidade por nunca ter baixado os braços e de ter ido sempre à procura de inverter o rumo dos acontecimentos.

 

 

por Gonçalo Oliveira