Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-06-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    110100

    MVP: André Mendes

    RSA/DFA/MRGL vs VdA

    VDA vence dentro das 4 linhas mas é eliminada por não cumprir o regulamento!

    Num jogo equilibrado entre a VDA e a RSA, as individualidades de André Mendes, com um "poker", e de Tito Nascimento, com um "hat-trick", ditaram o resultado final em 4-3!

    Jogo a contar para os quartos de final da Liga Allstars de Advogados e estávamos perante duas equipas em polos opostos. De um lado a VDA que tinha ficado em último lugar do grupo B com apenas 2 pontos e do outro a RSA que tinha vencido o Grupo A com 17 pontos.

    Era expetável que dentro das 4 linhas tamanha diferença se fizesse sentir, mas não foi isso que aconteceu! Uma 1ª parte muito disputada a meio campo com muita pressão nesta zona, vários passes errados, os guarda redes a anularem bem as bolas longas e por isso foi preciso esperar pelo 15º minuto para vermos a primeira ocasião.  Boa jogada de José Raimundo pela direita que passa a João Subtil, que após rodopiar sobre um defesa, remata ao ângulo, mas Vasco impede com uma grande defesa! A VDA começava a jogar na expetativa e através de um erro do Guarda Redes adversário consegue chegar ao 1º. Bola oferecida por Jaime Silva a André Mendes que de baliza aberta não tem dificuldade! Na resposta Tito Nascimento abre o livro!! Jogada magistral do pequeno Tito que em corrida desde a sua área, dribla 3 adversários e a meio do meio-campo adversário desfere um remate indefensável! Até ao fim da 1ª parte, apenas registo para uma boa jogada da VDA, que após vascular a bola de ala a ala consegue deixar Roberto em boa zona de finalização e este obriga Jaime a mostrar serviço!

    Início da 2ª parte e logo duas oportunidades, uma para cada lado! Da VDA, jogada do lado esquerdo de André Parente que após fintar 4 adversários incluindo o guarda redes, falha o remate e acerta nas malhas laterais! Da RSA jogada na esquerda de Cardão que cruza para o 2º poste onde aparece José que falha um golo, que parecia fácil! Pouco depois, novo erro de Jaime! O Guarda-redes a passar de novo a bola a André que não perdoa e bisa! Os "Brancos" subiram no terreno e através de uma boa jogada do lado esquerdo André volta a aparecer isolado e consegue fazer o "hat-trick"! A RSA tinha de responder e é Tito que consegue reduzir a desvantagem! Bola nas costas da VDA e o defesa/médio a aparecer que nem um avançado dentro da área e finaliza com toda a tranquilidade! O jogo não parava, e os homens golo também não! André Guimarães, depois de uma excelente combinação com Roberto nas imediações da área, ganha espaço para o remate e faz o "poker"! Na RSA, já reduzida a 6 unidades, Tito converte uma grande penalidade no último lance da partida e fixa o resultado final.

    A VDA é eliminada por ter usado indevidamente o Guarda Redes Vasco Simões.

     

    por Tomás Sousa