Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2019-06-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

5 - 1

000000

MVP: Tito Nascimento

RSA/DFA/MRGL vs CMS

Mais uma vitória expressiva para a RSA!

Em jogo referente à décima jornada do campeonato, a RSA carimbou mais uma vitória expressiva no campeonato, desta vez por cinco bolas a uma contra a CMS.

Num jogo com um resultado tão expressivo era de esperar que tivessem havido bastantes oportunidades, mas não foi bem assim, tendo em conta que não foram assim tantas as oportunidades e a chave para a vitória foi a eficácia.

O primeiro golo da partida surgiu dos pés de Tito, que de fora de área surpreende o guarda-redes com um fortíssimo remate ao ângulo!

A resposta da CMS não tardou a chegar, com André Gaspar a receber um cruzamento rasteiro no coração da área e com toda a calma conseguiu igualar a partida.

O momento de desafogo por parte da CMS não durou muito tempo, pois o suspeito do costume, Tito, recebeu uma bola dentro da área adversária e colocou novamente a sua equipa em vantagem. Não há dois sem três! O terceiro da RSA e da conta pessoal de Tito surgiu de um cruzamento ao segundo poste em que o goleador da RSA apareceu e não perdoou, ampliando assim a vantagem para 3-1! Para variar um pouco o autor do golo, desta vez foi subtil, que através de um exímio remate cruzado conseguiu dar mais um golo à sua equipa!

O último golo da partida pertenceu a Tito, que deixou e de que maneira a sua marca no jogo ao marcar quatro golos, sendo o último um golo bastante subtil, pois com grande calma, Tito, tirou três jogadores do seu caminho, incluindo o guarda-redes e no fim encostou com toda a calma a bola para o fundo das redes.

Destaque para a exibição de Tito Nascimento, que continua a surpreender tudo e todos com a sua eficácia na hora do golo. Já lá vão 9 golos em dois jogos, impressionante!

 

por Pedro Barros