Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2019-06-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

100100

MVP: António Samuel

CGP vs PLMJ

Segundo lugar garantido!

Em jogo referente à décima jornada do campeonato, as duas equipas, CGP e PLMJ, levaram um ponto para casa depois de um jogo bem disputado, com dois golos para ambos os lados.

O jogo começou com João Ventura a ameaçar a baliza adversária com um cabeceamento a passar muito perto da barra. Grande oportunidade para a CGP se adiantar no marcador.

A resposta da PLMJ nasceu dos pés de Lourenço Andrade, que ao rematar à meia distância conseguiu assustar o guarda-redes adversário com um remate a passar muito perto do poste direito.

Depois de ameaçar, a equipa, acabou mesmo por marcar. António Samuel, converteu a grande penalidade como mandam as regras, guarda-redes para um lado e bola para o outro! Ainda de pé quente, António Samuel, minutos após ter marcado o primeiro golo da partida, por pouco não fez o segundo, não fosse o guarda-redes da CGP, João Sena, fazer uma grande defesa para evitar o segundo golo.

A CGP acabou por empatar a partida da mesma forma que os seus adversários. O escolhido para cobrar com sucesso a grande penalidade foi João Ventura, que com calma fez o 1-1.

A PLMJ, reagiu ao empate com um remate do “meio da rua” por parte de Vergílio Pereira, que por pouco não deu em golo! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Depois de tanta insistência a PLMJ conseguiu voltar ao comando do jogo, depois de António Samuel enviar um míssil indefensável à baliza adversária.

Nos minutos finais ainda houve tempo para a CGP empatar a partida, com Duarte Mota a receber um passe perfeito e a finalizar calmamente para o 2-2.

 

 

 

 

 

 

por Pedro Barros