Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2019-06-04 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: José Miguel Albuquerque

PLMJ vs CMS

Vitória importantíssima!

Em jogo referente à nona jornada do campeonato, a PLMJ conseguiu levar a melhor sobre a CMS, num jogo bem disputado por ambas as equipas.

O golo inaugural chegou cedo, por intermédio de António Samuel, que apareceu no coração da área e com toda a serenidade faz o primeiro golo na partida! 1-0 para a PLMJ. Apesar da vantagem, a PLMJ,  não dava sinais de abrandamento e desta vez foi António Júdice Moreira que levou perigo à baliza adversária através de um cabeceamento no seguimento de um pontapé de canto! A resposta surgiu dos pés de Duarte Viegas, que num remate cruzado obrigou o guarda-redes adversário a uma excelente intervenção!

Depois de um crescimento na partida por parte da CMS, André Gaspar, após ter recebido um passe excecional, recebe a bola e remata sem piedade para o fundo das redes, estava feito o empate na partida!

Foram poucos os minutos em que a CMS pôde respirar de alívio, pois o segundo golo da PLMJ surgiu minutos depois de bola parada, em que José Miguel Albuquerque bateu de forma exímia, apesar de que o guarda-redes poderia ter feito mais para evitar o golo.

O golo que veio fechar as contas da partida saiu dos pés de José Miguel Albuquerque, após tabelar com um colega de equipa ficando frente a frente com o guarda-redes e com grande calma finalizou para o 3-1!

 

por Pedro Barros