Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2019-06-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 6

000200

MVP: Tito Nascimento

CGP vs RSA/DFA/MRGL

Vitória expressiva!

Em jogo referente à nona jornada do campeonato, a RSA carimbou mais uma vitória, desta vez frente à CGP, por uns expressivos 6-0.

O golo inaugural chegou cedo, por intermédio de Tito, que depois de receber um passe no corredor esquerdo, remata cruzado em dificuldade, mas fora do alcance do guarda-redes. Estava feito o 1-0!

A resposta ao golo da RSA saiu dos pés de Duarte Manoel, que por pouco não igualou o resultado com um forte remate à entrada da área.

A referência do ataque da RSA, Tito, não se dava por satisfeito com apenas um golo e através de uma boa arrancada deixa os seus adversários para trás e remata para o fundo das redes, fazendo desta forma o segundo golo na conta pessoal e o segundo na partida.

Quando não marca, assiste. Tito, depois de passar por dois jogadores assiste Gonçalo Cardão, que finaliza com calma para o 3-0.  O quarto golo na partida surgiu dos pés do suspeito do costume, Tito, que mais uma vez driblou três jogadores, incluindo o guarda-redes, e finalizou com a maior das facilidades.

A CGP, tentou responder através de um canto, em que Duarte Mota aparece ao segundo poste, remata, mas o esférico não foi com a melhor direção. O último golo surgiu dos pés de Tito, que à entrada da área simulou um remate, tirou um adversário da frente e por fim rematou em jeito para o fundo das redes.

Resultado pesado para a CGP e parabéns à equipa vencedora pela estrondosa exibição!

 

por Pedro Barros