Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-05-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

RSA/DFA/MRGL vs VdA

RSA só sabe vencer!

A RSA bateu a VdA por 8-1 e somou a sua quinta vitória em cinco jogos

 

Jogo a contar para a jornada 5 da fase regular do campeonato de advogados e frente a frente tínhamos a RSA de um lado com quatro vitórias em quatro jogos e do outro lado estava a VdA que até ao momento ainda só conquistou uma vitória!

Inicio da partida e a RSA mostrou que estava aqui para somar mais uma vitória e entrou na partida a matar, “Pinga” cruza com conta peso e medida para Gonçalo Cardão que recebe de peito e já na pequena área encosta para o golo, estava feito o 1-0! A RSA estava melhor nestes minutos iniciais e voltou a fazer estragos, bola na esquerda em Tito Nascimento que passa por um adversário direto em corrida e já em zona de remate atira cruzado com a bola a entrar junto ao poste, 2-0! A VdA demorou a entrar na partida mas após a desvantagem conseguiu reagir e reduzir, João Fitas bate um canto direto muito tenso com o guarda-redes ainda a tocar na bola mas já não conseguiu evitar o golo, 2-1! Já a terminar a primeira parte a RSA voltou a dilatar a vantagem, “Pinga” avança pela direita e cruza rasteiro para Tito que ao segundo poste encosta para o 3-1!

Na segunda parte a superioridade numérica da RSA fez-se sentir e só deu RSA! Primeiros minutos do segundo tempo e Gonçalo Cardão na pressão alta consegue roubar a bola ao guarda-redes improvisado da VdA e encosta para o 4-1! Cardão estava endiabrado mas também jogava para os colegas, após uma combinação com Tito Nascimento Gonçalo Cardão cruza para Tito que finaliza com tranquilidade, 5-1! A pressão alta da RSA continuava a fazer estragos e Gonçalo Cardão voltou a ser o protagonista, o avançado roubou a bola na defesa adversária e sem oposição atirou para o 6-1! A defesa da VdA não conseguia suster a avalanche ofensiva da RSA e voltaria a sofrer, desta vez foi Bruno Alves chamado a bater uma grane penalidade e na cobrança o defesa não vacilou e fez o 7-1! Já a terminar a partida chegou o ultimo golo da RSA, José Raimundo na esquerda cruza para João Subtil que no interior da área não perdoa e remata colocado fechando assim o resultado final em 8-1 para a RSA!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars