Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-05-08 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Morais Leitão vs CMS

Goleada das antigas!

Num jogo de sentido único, a CMS RPA atropelou a MLGTS, somando a 2ª vitória consecutiva e afundando o adversário no fundo da tabela.

A CMS RPA entrou a todo o gás e logo a abrir inaugurou o marcador. Passe da esquerda de José Marques para Tiago Gil, que fez uma receção orientada e atirou para o fundo das redes! O segundo chegou logo de seguida, Duarte Viegas aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes para na recarga fazer o golo.
Os azuis continuavam a dominar a partida e alguns minutos depois ampliaram a vantagem. Viegas conduziu pela direita, deu no meio em Tiago Gil e este abriu mais à esquerda em Zé Marques, que se enquadrou com a baliza e disparou forte para o 0x3! Instantes depois, em novo belo desenho coletivo, Miguel desmarcou Viegas pela direita com um toque de primeira e, após um cruzamento tenso do médio, Tiago Gil aproveitou um corte incompleto da defesa para bisar na partida! Gil que iria chegar ao hat-trick pouco depois numa jogada individual pelo centro, em que foi deixando vários adversários pelo caminho antes de rematar de pé esquerdo para o fundo da baliza de João Cunha!
Antes do intervalo a CMS RPA chegou ainda ao sexto, com Diogo Almeida a cruzar rasteiro para Viegas bisar no encontro!

A segunda parte começou como terminou a primeira: com os azuis a marcarem. Bola longa na direita para Carreto, que driblou um adversário para o meio e ofereceu o golo a Miguel.
Na resposta a MLGTS dispôs da sua primeira grande ocasião, Tomás apareceu isolado nas costas da defesa mas João Gonçalves, com uma grande intervenção, manteve a sua baliza inviolada.
Do outro lado voltou a marcar a CMS RPA, com Miguel Carreto a receber com espaço na esquerda e a inscrever também ele o nome na lista de marcadores!
Com o avolumar do resultado a CMS RPA baixou naturalmente o ritmo e, em cima do apito final, a MLGTS conseguiu mesmo chegar ao golo de honra. Manel Lagarto fez um grande passe para as costas da defesa, Tomás ganhou na velocidade e disparou de pé esquerdo para o 1x8 final.

por Gonçalo Custódio