Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-05-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Abreu vs RSA/DFA/MRGL

RSA vence com goleada!

A RSA defrontou a Abreu e venceu por uns esclarecedores 6-3

 

Jogo a contar para a terceira jornada da fase regular e frente a frente tínhamos a Abreu que somava uma vitória e duas derrotas até ao momento e do outro lado estava a RSA que vinha para esta partida com duas vitórias em dois jogos!

Inicio da partida e a RSA não podia ter entrado melhor na partida, passe em desmarcação para “Pinga” que domina bem e perante a saída do guarda-redes pica por cima do guardião e faz o primeiro golo da partida! “Pinga” entrou de pé e poucos minutos depois o defesa recebeu uma bola à entrada da grande área e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, Frederico Pedro ainda lhe tocou mas não conseguiu evitar o golo! A Abreu não se deixou abater e conseguiu reduzir a desvantagem remate forte de Pedro Sá e Melo que obrigou o guarda-redes a defender para a frente e na recarga aparece André Pereira a atirar para o 2-1! A RSA voltou a dilatar a vantagem passados poucos minutos com Tito Nascimento a receber um passe longo e perante um guarda-redes ligeiramente adiantado Tito não perdoa e faz um chapéu com conta peso e medida, estava feito o 3-1! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para a Abreu voltar a reduzir a diferença, Alexandre Ventura numa jogada individual finta dois adversários e já em zona de remate atira colocado sem hipóteses para o keeper, 3-2!

No segundo tempo foi a Abreu quem entrou melhor na partida e conseguiu mesmo chegar à igualdade, André Pereira fez um passe em desmarcação para Pedro Sá e Melo que desvia a bola na medida perfeita para fugir ao alcance do guarda-redes, estava assim reposta a igualdade na partida! Após a Abreu ter ficado reduzida a 6 elementos a RSA partiu para o ataque e foi com naturalidade que voltou para a liderança do marcador, Bruno Alves cruza largo ao segundo poste onde aparece “Pinga” de cabeça a amortecer para Tito que também de cabeça e já junto ao poste encosta para o 4-3! O quinto golo chegou pouco depois, Tito recebe a bola descaído para a linha lateral, tem tempo para prepara o remate e dispara cruzado sem hipóteses para o guarda-redes, 5-3! Já a fechar a partida houve ainda uma grane penalidade a favor da RSA e na cobrança Bruno Alves não desperdiçou e fez o golo, fechando o marcador em 6-3 a favor da RSA!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars