Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-04-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

PLMJ vs VdA

PLMJ entra com o pé direito!

A PLMJ venceu a VdA por 3-1 e somou assim os primeiros três pontos numa partida em que a PLMJ dominou desde o primeiro minuto.

 

Jogo a contar para a segunda jornada do campeonato e frente a frente tínhamos a PLMJ que por ter uma jornada em atraso fazia aqui a sua estreia na época 2019 contra a VdA que vinha de uma vitória confortável na jornada inaugural.

Inicio da partida e a PLMJ entrou com tudo nos primeiros minutos, Lourenço Andrade na pressão alta aproveita um erro da defesa adversária e na cara do guarda-redes não vacila e atira para o fundo das redes, fazendo assim o 1-0 logo nos primeiros minutos! A PLMJ estava melhor na partida e poucos minutos depois podia mesmo ter ampliado a vantagem, Tomás Ribeiro recebe um alivio da defesa no seu meio campo ofensivo e tenta fazer um chapéu ao guarda-redes mas a bola acerta em cheio na barra, seria um golaço! A VdA demorou algum tempo a entrar na partida mas acabou por ameaçar as redes da baliza adversária, Francisco Appleton recebe uma bola à entrada da grande área e dispara forte para uma boa intervenção de João Sousa! Já quase a terminar o primeiro tempo chegou o segundo golo da partida, grande penalidade a favor da PLMJ e na cobrança Tomás Ribeiro não tremeu e atirou com segurança para o 2-0!

No segundo tempo a VdA conseguiu reagir e reduziu a desvantagem logo nos primeiros minutos, grande penalidade a favor da VdA com o avançado André Mendes a ser o escolhido para bater e mais uma vez o castigo máximo não seria desperdiçado, estava feito o 2-1 na partida! Este golo poderia relançar a partida mas a PLMJ de imediato passou ao ataque e voltou a dilatar a vantagem, Fábio Machado recebe um passe a rasgar a defesa e já no interior da grande área atira forte com a bola a entrar ao primeiro poste sem hipóteses para o guarda-redes, 3-1! A PLMJ foi controlando a vantagem e já a terminar a partida ainda podia ter feito mais um golo, Fábio Machado coloca a bola em António Samuel que à entrada da grande área atira forte para mais uma boa defesa do guarda-redes improvisado da VdA!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars