Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-06-26 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

CMS vs Abreu

Grande exibição da CMS com o furacão Caparica a não dar hipóteses!

Entrada relâmpago da Abreu que embateu com estrondo no muro João Gonçalves e libertou o maestro "Kapa" para uma exibição de gala e levar a equipas às meias finais!

 

Logo no primeiro minuto de jogo temos a primeira oportunidade, bola a pingar na pequena área da CMS e aparece João Maria Cabral a rematar por cima! Minuto seguinte, grande jogada da Abreu com a bola a ir à linha de fundo do lado esquerdo cruzamento rasteiro onde aparece Tomás Jonet com tudo para fazer o golo mas não consegue porque é carregado em falta! Grande penalidade assumida por Alexandre Ventura que permite uma grande defesa de João Gonçalves! A Abreu não desistia, lançamento longo direitinho para a cabeça de João Cabral que a cabeceia ao ângulo mas mais uma vez João Gonçalves com um voo espetacular impediu o golo! Estavam decorridos apenas 5 minutos!

E como diz o ditado quem não marca sofre...

Arrancada de Luís Caparica que após driblar dois adversários é carregado em falta dentro da área. O próprio assume a marcação e assina o primeiro tento da partida! Com este golo o jogo mudou por completo. A CMS ficou com a confiança em alta, nada passava por João Gonçalves e o maestro Caparica resolvia na frente! E assim chegaram ao segundo golo, bola a rolar de ala a ala, sobrando para Diogo Almeida que dentro da área um pouco desviado para o lado esquerdo desfere um remate cruzado sem hipotéses para o guarda redes! Pouco depois o árbitro apitava para o fim da primeira parte.

No intervalo o capitão Fernando Trinca dizia à equipa para manter a cabeça no jogo, de que nada estava ganho, e do outro lado Frederico tentava corrigir os erros defensivos e dar moral para a reviravolta.

Início da 2ª parte e Trinca passava das palavras à ação, fantástico livre descaído para a esquerda, com um remate de pé direito cheio de efeito, a bola a realizar um arco e a entrar mesmo encostada ao poste! Pouco depois chegava o 4-0, recuperação de bola de Diogo ao último homem da Abreu e assiste Caparica que bisa na partida! O Furacão Caparica não parava, recuperação de bola de Kapa que acelera o jogo faz um passe a rasgar a defesa para esquerda onde aparece Carreto que cruza rasteiro para Diogo que só tem de encostar 5-0! Mas o melhor golo só ia aparecer depois, Duarte Viegas à entrada da área finta 3 jogadores e remata cruzado para o canto esquerdo! Com o 6-0 a CMS baixou as linhas e foi deixando a Abreu crescer, e já à entrada do último minuto de jogo o defesa João Paulo Ribeiro tira 2 adversários da frente e isola João Cabral que desta vez ganhou no frente a frente com João Gonçalves e marcou o golo da consolação! 

Excelente exibição da CMS que depois de saber sofrer nos 5 minutos iniciais foi com tudo para cima da Abreu!

 

 

por Tomás Sousa