Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-03-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Hangover 96 vs Paralympiakos

Paralympiakos somem e seguem.

Na última jornada os gregos Paralympiakos foram a casa do Hangover 96 vencer por 3-2. Os alemães começaram com o pé direito e rapidamente se viram na frente, no entanto, o líder soube manter a calma e, com classe, conseguiu a reviravolta no marcador ganhando assim os 3 pontos importantes.

A partida começou a mil com os alemães a colocarem-se na frente do marcador logo nos minutos iniciais. André Monteiro recuperou a bola no meio-campo adversário e rapidamente deixou para João Rodrigues. O avançado rodou sobre o defesa e entrou na área, descaído para a direita. Já dentro de área desferiu o remate forte junto ao primeiro poste e fez a bola passar por de baixo de Bernardo Fernandes. O líder não acusou a pressão e rapidamente respondeu por Gonçalo Fogaça. Cruzamento tenso de Diogo Dinis para o interior da área onde apareceu Fogaça para o encosto. Miguel Mata estava desposicionado em relação ao avançado e parecia golo certo, no entanto, com grandes reflexos conseguiu a defesa! Pouco depois o Paralympiacos chegou ao empate através da conversão de uma grande penalidade. Dinis assumiu a marcação, não tremeu e colocou o esférico no fundo das redes. Pelos 15min os gregos chegariam mesmo à reviravolta com golo de Diogo Relveiro. Fogaça fugiu pela direita e, já dentro de área, conseguiu evitar que a bola saí-se pela linha de fundo. Com alguma displicência da defesa alemã consegue colocar a bola no segundo poste onde aparece Relveiro para o encosto. Antes do fim do primeiro tempo os alemães voltariam a empatar a partida, com novo golo de Rodrigues. Canto para o Paralympiakos aliviado pela defesa alemã, a bola sobrou para Francisco Martins que rapidamente lançou o colega de equipa na corrida. Rodrigues, pouco depois do meio-campo, viu que Fernandes estava avançado e, com uma bela trivela, fez a bola contornar o guarda-redes, entrando junto ao poste direito. 2-2 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo não teve tanta história como o primeiro, com os gregos a conseguirem selar o resultado final em 3-2 logo nos minutos iniciais. Dinis desmarca-se no corredor direito e cruza tenso ao primeiro poste. Fogaça conseguiu antecipar-se a Mata e fez o esférico entrar junto ao primeiro poste. Os alemães tentaram responder, mas Fernandes conseguiu manter a baliza inviolada até ao final. Primeiro num livre direto de Benjamim Freitas, a bola ia colocada ao ângulo superior direito, mas Fernandes conseguiu a defesa para canto. Já perto do fim seria a vez de Monteiro tentar a sua sorte num remate forte à entrada da área. Novamente Fernandes estava lá e, com uma bela defesa, conseguiu evitar o golo. Desta forma os gregos conquistam os 3pontos e isolam-se na frente do campeonato, aproveitando o desaire dos Hammers.

por Pedro Zilhão