Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-03-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 6

100000

MVP: Bernardo Serpa Gonçalves

Paralympiakos vs Liverpussys

Outra qualidade com Lagarto no comando!

Os Liverpussys defrontaram os líderes da divisão allstars e apresentaram-se com qualidade máxima. Venceram por 6-3 e conquistaram 3 pontos importantíssimos!

A equipa encarnada entrou em campo vinda de duas derrotas consecutivas, para o campeonato e para a taça, e a precisar de vencer para se manter na luta pelo título do escalão máximo. A entrada dos Pussys foi fulminante e rapidamente passaram para a frente do marcador! Bernas recebeu do lado direito do terreno, entrou na área após driblar dois adversários e disparou cruzado, fazendo um grande golo!
As indicações de Lagarto inspiravam os Liverpussys e pouco depois chegaram ao segundo! Henrique Loureiro bateu um pontapé de canto para o segundo poste, Miguel Sousa (estrangeiro) apareceu solto de marcação e cabeceou para o fundo das redes!
A eficácia da turma inglesa era incrível e o terceiro golo apareceu no terceiro remate à baliza! Bernas voltou a destruir a defesa contrária com uma arrancada pelo lado direito e serviu Bettencourt à entrada da área. O médio disparou de primeira e não deu a hipóteses a Garcia que bem se esticou, mas viu a redondinha entrar junto ao poste!
Os Paralympiakos só começaram a conseguir reagir a meio do primeiro tempo e deixaram um primeiro aviso na sequência de um pontapé de canto. Tojeira saltou mais alto que os defesas e cabeceou na direção certa, mas Pina fez uma excelente defesa!
Ainda antes do intervalo, Relveiro esteve muito perto do golo após um remate que saiu a milímetros do poste e Dinis conseguiu mesmo fazer o 3-1! Servido por Relveiro, o médio recebeu sozinho no interior da área e disparou colocado para o fundo das redes!

No segundo tempo, a partida começou equilibrada, mas com os Paralympiakos mais ofensivos e à procura de reduzir. Dinis apostou na meia distância. O médio disparou um míssil com as coordenadas certas, mas o guarda redes dos encarnados fez uma excelente defesa!
Os gregos estavam lançados no ataque e acabou por ser num lance potencialmente perigoso para a turma comandada por Tiago G. Pereira que os encarnados voltaram a marcar! Após um canto a favor dos Paralympiakos, a defesa recuperou o esférico e Noronha foi lançado junto à linha direita. Sem ninguém que o marcasse, o guarda redes acabou por se sair para tentar travar o avançado, mas Noronha atirou de forma certeira e dilatou ainda mais a vantagem!
Os Paralympiakos não baixavam os braços e pouco depois tiveram uma oportunidade clara para fazer o segundo. Tiago G. Pereira apareceu isolado na cara do guarda redes e com tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar ao lado! Que oportunidade!
Os Pussys voltaram a reagir da melhor forma e marcaram mais dois golos de rajada! O quinto surgiu de um contra-ataque mortífero em que Palha lançou Bernas com um excelente passe e o médio isolado, atirou de forma certeira para o segundo da conta pessoal! Poucos minutos depois Palha também assinou o livro dos marcadores. Após um passe magistral de Tavares, Palha apareceu solto de marcação no interior da área e atirou forte para o 6-1!
Apesar da grande desvantagem, os Paralympiakos mantinham a pressão e antes do final da partida Relveiro ainda bisou. Após uma jogada rápida atirou de forma certeira para o 6-2 e já mesmo a fechar o encontro finalizou da melhor maneira após uma excelente arrancada de Matic pelo centro do terreno.

O árbitro acabou por apitar para o final do encontro com o Liverpussys a assinarem uma excelente exibição e demonstrarem grande qualidade na finalização

por Henrique Zilhão