Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-03-03 às ??? @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000100

    MVP: Rodrigo Morais

    Tettonham Hotspur vs Real Madeira

    Tettonham vence Real Madeira no último suspiro

    Os ingleses derrotaram os madeirenses por 3-2, com o golo da vitória a surgir de forma dramática já no final do jogo.

    Entrou melhor no jogo o Tettonham e fez dois golos de rajada, ambos da autoria de Rodrigo Morais. O primeiro foi um remate pleno de oportunismo e o segundo foi um lance de alguma felicidade para o médio dos ingleses, com o seu remate a desviar num adversário e a trair João Andrade. Pelo meio, Henrique Gomes Pereira também podia ter marcado mas João fez uma intervenção fantástica e negou-lhe o golo.

    O Real Madeira entrou muito adormecido no jogo mas, por ironia, foi um Velhinho que começou a acordar a equipa: Castro, sempre irrequieto na esquerda, deu o primeiro sinal de alerta num disparo de fora da área. Os insulares iam crescendo no jogo, controlavam a posse de bola e rondaram várias vezes a baliza adversária, mas faltava algum rasgo na hora de rematar ou de fazer o último passe.

    O domínio do Real Madeira acabou por dar os seus frutos minutos mais tarde e Lomelino reduziu para 2-1 num cabeceamento ao segundo poste, após centro teleguiado de Olavo Manica. Pouco depois, Velhinho fletiu da esquerda para o meio e disparou para grande defesa de . Mesmo em cima do apito para o intervalo, Vicente teve o empate nos pés mas a sorte não esteve do seu lado e o remate saiu fora do alvo.

     

    O Real Madeira entrou dominador no segundo tempo, em busca do empate. A equipa tinha mais posse de bola e rondava a área do Tettonham mas os ingleses estavam muito bem organizados a defender, fechando os caminhos para a sua baliza. O primeiro lance de perigo digno de nota saiu dos pés de Lomelino, com o defesa a rematar dentro da área após lançamento lateral e a ver Sá mostrar grandes reflexos, negando-lhe o golo.

    Depois de vários minutos em que cheirou a golo, o Real encostou o Tettonham lá atrás e acabou por chegar ao empate: Velhinho centrou da esquerda e Manica surgiu a desviar com oportunismo para o fundo das redes, colocando o placar em 2-2.

    O Tettonham apostou em transições rápidas e esteve perto de fazer o terceiro quando Serrano surgiu solto do lado direito mas o seu remate foi parado com categoria por João. Do outro lado, foi Manica a disparar de fora da área para nova intervenção de Sá.

    Chegados ao final do jogo, assistimos a um golpe de teatro no CIF. O Real Madeira colocou a bola dentro das redes mas viu o golo ser anulado por fora-de-jogo, num lance que deixou muitas dúvidas. No seguimento da jogada, contra-ataque fulminante do Tettonham, com Henrique a assistir e Rodrigo (estrangeiro) a rematar vitorioso no coração da área, fechando o resultado final em 3-2 a favor dos ingleses.

    por Frederico Seruya