Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-02 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

200100

MVP: Nuno Guedes

Metz Lá Dentro vs Ex on the Pitch

Eficácia trama Ex On the Pitch!

Em partida a contar para o grupo Q da taça allstars, o Metz Lá Dentro recebeu e venceu o Ex On the Pitch por 2-0!

A formação comandada por Henrique Barrosa começou a partida da melhor maneira e não tardou a passar para a frente do marcador! João Magalhães arranjou espaço à entrada da área e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda redes! Estava aberto o marcador!
A resposta saiu dos pés de Sampaio. O médio também apostou no remate de meia distânica, mas viu a redondinha sair muito perto do poste!
O Ex on the Pitch tinha vontade de chegar ao empate e começou a carregar. Vítor Morais interceptou o esférico no meio campo contrário, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado, fazendo a bola sair perto do ferro!
Os comandados de Mendonça apertavam e minutos mais tarde viram Guedes impedir o empate! Romão cruzou de forma perfeita para o interior da área e Beckert apareceu a cabecear na direção certa. O guarda redes do Metz mostrou serviço e fez uma grande defesa!
Antes do intervalo, Romão voltou a estar perto do golo. O médio aproveitou uma bola que soboru para a entrada da área e disparou forte, mas acabou por ver o esférico voltar a sair ao lado!

No segundo tempo, a pressão do Ex on the Pitch continuava e o primeiro sinal de perigo surgiu de bola parada. Zé Santos Alves converteu um livre direto e disparou um míssil na direção da baliza. Nuno Guedes voltou a fazer uma grande intervenção e segurou a vantagem!
O Metz estava com dificuldades em chegar à baliza adversária e ia tentando gerir o jogo para assegurar o três pontos. Do outro lado, o Ex on the Pitch criava perigo, mas a pontaria não estava afinada. A equipa encarnada acabou por voltar a ser feliz e numa jogada da ataque rápido chegou ao 2-0! Afonso Pires recebeu junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. Um defesa do Pitch tentou o corte, mas acabou por fazer o esférico sobrar para Martim Carvalho que aproveitou a sobra da melhor maneira! O médio disparou um míssil ao ângulo e sentenciou a partida!
Até ao final, o Ex on the Pitch procurou o empate, mas acabou sempre por esbarrar em Nuno Guedes. Mister (estrangeiro) ainda tentou com um bom remate à entrada da área, mas o guardião do Metz segurou a vantagem e garantiu os 3 pontos para a sua equipa!

por Henrique Zilhão