Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

200100

MVP: João Jacinto "Jaças"

The Hammers vs Alcácer United

Hammers entram na Taça com goleada!

O Alcácer United demonstrou ser uma equipa organizada, mas foi incapaz de travar a avalanche ofensiva dos Hammers e os quatro golos que surgiram como consequência da mesma!

Começou a partida e houve alguns minutos com os Hammers a tentar encontrar fragilidades na defensiva contrária, mas estava difícil de a desbloquear. No entanto, Pedro Justo recebeu e conseguiu desequilibrar ao deixar para Francisco Melo que rematou rasteiro, mas ao lado da baliza! A oportunidade seguinte deu mesmo em golo de Francisco Melo, que surgiu ao segundo poste servido por Jaças! Os londrinos chegavam assim à vantagem na partida! De seguida, foi João Sousa a ser servido na área e a rematar forte, mas ao lado! Os Hammers acabariam mesmo por chegar ao segundo após erro na saída de bola do Alcácer United, que foi recuperada por Jaças com este a rematar cruzado para o fundo das redes! Os Hammers iam gerindo a partida, com o Alcácer a ter dificuldade em criar perigo, o que faria com que estes entrassem com uma vantagem de dois golos a abrir o segundo tempo.

A abrir a segunda parte, o Alcácer ganhou logo um livre em posição perigosa para a baliza dos Hammers. Luca Carradinha assumiu a cobrança e rematou em arco, mas desenquadrado com as redes! Entretanto, do outro lado do campo foi Gonçalo Peixe a arranjar espaço para o remate, mas o guarda-redes do Alcácer estava atento e foi ao chão para defender a dois tempos! Minutos depois, foi Pedro Justo a sofrer falta à entrada da área, pegou no esférico para cobrar o livre e rematou, mas ao lado. Pedro Justo voltou a sofrer falta ao receber de Chapa, a passar a bola por cima do guardião e a ser derrubado. Foi o médio a bater a grande penalidade para o ângulo superior esquerdo e a fazer assim o 3 x 0 para os londrinos! Os Hammers continuavam a procurar ampliar o marcador e Peixe descobriu João Sousa à direita, que rematou a esbarrar no guardião, o esférico ainda chegou aos pés de Justo que rematou forte para nova defesa! O quarto golo apareceu pouco tempo depois, com Peixe a recuperar o esférico e a servir João Sousa que desta feita não perdoou! A partida terminou e os Hammers venceram com tranquilidade o Alcácer, o que lhes garantiu os três pontos na primeira jornada da taça!

por Henrique Barrosa