Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-28 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

6 - 0

100300

MVP: João Rodrigues

Zona O by Besushi vs Água Suja Poluída

Balde de Água Fria!

O último encontro a contar para os 16 avos de final da taça allstars, pôs frente a frente Zona O e Água Suja Poluída. A turma de Oeiras trucidou os adversários e venceu por 6-0!

A partida começou da melhor maneira para a Zona O que não tardou a passar para a frente do marcador. Manuel Maia foi lançado junto à linha esquerda e cruzou para o interior da área onde apareceu Xavi (estrangeiro) a cabecear isolado para o fundo das redes!

A resposta do Água Suja saiu dos pés de Sebastião Castela. O avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou um bomba que passou perto da trave.
O 2-0 surgiu logo a seguir. O árbitro assinalou grande penalidade e Afonso Cabral encarregou-se de converter. Estevens ainda adivinhou o lado, mas não foi capaz de travar o remate!
A Zona O voltou à carga e fez o 0-3 na sequência de uma boa jogada de ataque. Maia e Branco combinaram à entrada da área e Maia disparou cruzado, fazendo a bola embater no poste e só parar no fundo das redes!

Os comandados de Afonso Cabral estavam de pontaria afinada e antes do intervalo fizeram o quarto. Tomás Silva recuperou o esférico à entrada da área, ultrapassou o último defesa e na cara do guarda redes rematou colocado!


O jogo era de sentido único e logo após ao intervalo a Zona O voltou ter uma boa chance para dilatar a vantagem. Maia foi lançado nas costas da defesa e ficou isolado. Na cara do guarda redes, o médio rematou fraco e para boa defesa de Estevens.
Advinhava-se o quinto e acabou mesmo por surgir na sequência de um livre direto. João Rodrigues bateu colocado e o esférico entrou junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes!
A formação de Oeiras continuava a ser a única a jogar à bola e Paulinho deixou novo aviso.  Na sequência de um canto curto, o defesa recebeu à entrada da área e disparou forte, mas Estevens voltou a mostrar serviço e fez uma boa defesa.

Na última jogada da partida, Afonso Cabral bisou e fechou as contas do encontro. O avançado ficou isolado e, só com o guardião pela frente, atirou para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão