Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Hangover 96 vs The Hammers

Mantém-se a tradição!

Hangover 96 e Hammers voltaram a encontrar-se nos 16 avos de final da taça allstars. Os campeões em título voltaram a vencer e vão agora para os oitavos defender o título conquistado na última época!

A partida começou da melhor forma possível para a formação inglesa. Pouco depois do apito inicial, Justo inaugurou o marcador! Na sequência de um livre direto convertido por JaçasMata defendeu para a frente e Justo apareceu para a recarga e fez o primeiro da noite!

A resposta do Hangover não tardou e o empate apareceu em seguida. André Monteiro fez uma incursão pelo centro do terreno e um defesa adversário, ao tentar cortar, acabou por por a bola nos pés de Beja. O avançado, isolado, não tremeu e disparou forte para o fundo das redes!

Os comandados de Custódio partiram para o ataque e logo a seguir André fez um autêntico golaço! O avançado recebeu o esférico junto à linha direita e rematou forte, fazendo a bola sobrevoar o guardião e entrar no ângulo! Um golo de prémio Puskas!

André ficou galvanizado com o golo e logo a seguir tentou igual! Desta vez Martim Peixe, juntamente com a trave, impediu o golo!

Antes do intervalo, também a trave foi amiga do Hangover. Justo fez uma arrancada pelo centro do terreno e deixou em Jaças à entrada da área. O avançado disparou um míssil que Mata conseguiu desviar, mas ainda esbarrou no ferro! Que oportunidade!

 

No segundo tempo, os Hammers subiram no terreno e foram à procura do empate. Na sequência de um livre lateral, Inho cruzou para o interior da área e Jaças quase fez o golo! O avançado desviou de cabeça e viu a redondinha passar a centímetros do poste!

Pouco depois, Inho esteve perto de livre direto. O médio disparou uma bomba na direção da baliza, mas o esférico embateu em cheio no ângulo, antes de sair pela linha de fundo!

Apesar da pressão dos ingleses, o Hangover mantinha-se coeso e os Hammers ameaçavam maioritariamente através de bolas paradas. Num livre batido para o coração da área, Lucas (estrangeiro) apareceu a desviar de cabeça, mas Mata mostrou serviço e impediu o empate com excelentes reflexos!

A terminar a partida, o Hangover chegou ao 3-1 e sentenciou o jogo! Xico Martins lançou Fred na linha direita e o central, na cara do guarda redes, atirou colocado e assinou o livro dos marcadores!

 

por Henrique Zilhão