Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-02 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100000

MVP: Vasco Cardoso

The Passenger Hostel vs Flamingos FC

Valeu pelos 3 golos de Vasco!

Terceira e última jornada da taça, no grupo P os Passenger defrontavam os Flamingos apenas para cumprir calendário, já que ambas as equipas, da mesma liga B2, depois de duas derrotas já tinham visto barradas as possibilidades de avançar para a próxima fase.

Nesse sentido, a primeira parte terminou com um igual no marcador. Os Flamingos começaram melhor e chegaram ao golo por intermédio de Miguel Damásio que aproveitou uma perda de bola a meio campo, conduziu até à área do adversário e não desperdiçou a oportunidade de fazer o primeiro. Os Passenger acabaram por reagir e com Pereira (estrangeiro) no meio campo, Vasco Cardoso começou a surgir no ataque com perigo. A ligação entre os dois começou a surtir efeito na parte final da primeira parte, Pereira lançou para a velocidade de Vasco que só teve de desviar do guarda redes! Os Passenger a acabarem por cima numa primeira parte que não contou com grandes oportunidades de golo para além do golo de cada equipa.

Na segunda parte, os Passenger davam seguimento ao bom momento depois de estarem em desvantagem e cada vez mais Pereira conseguia encontrar Vasco no ataque! Vasco recebeu do colega, rodou de forma soberba pelo defesa e de pé esquerdo a disparar para a baliza. Um grande golo, sem hipóteses para o guarda redes que significava a cambalhota no marcador para os Passenger!

Vasco, queria aproveitar a última jornada da taça para afinar a pontaria e continuava a dar muitas dores de cabeça aos defesas dos Flamingo. Teria mais duas grandes oportunidades para fazer o seu hat trick. Primeiro num contra-ataque, tentou picar na cara do guarda redes, mas a bola saiu ligeiramente ao lado, depois disparou mais um remate potente que forçou o guarda redes a uma grande defesa! Estava muito perto do terceiro golo e à terceira tentativa, recebeu nas costas da defesa e mais uma vez na cara do guarda redes fez o golo da tranquilidade para a sua equipa e o seu hat trick!

Os Flamingos não tiveram grande inspiração na segunda parte e o jogo acabou mesmo com a vitória com sabor agridoce para os Passenger com o destaque a ir para os 3 golos de Vasco!

por José Rodrigues