Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

    200100

    MVP: Pedro Rato

    Lokomotiva vs Baile de Munique SAD

    Lokomotiv vence a desforra!

    O Lokomotiv voltou a encontrar o Baile de Munique e desta vez venceu a partida por 3-0

     

    Jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça e frente a frente tínhamos duas equipas da Liga C2 que se tinham encontrado à pouco tempo num duelo para o campeonato onde o Baile de Manique levou a melhor sobre o Lokomotiv e venceu por 1-0!

    Inicio da partida e o Lokomotiv não podia ter entrado melhor no jogo, Luís Martins recebe a bola em zona central, abre na linha para Pedro Rato que cruza rasteiro para Bruno Pinto finalizar sem hipóteses ao segundo poste, estava feito o primeiro golo do Lokomotiv! O Lokomotiv continuava melhor na partida e pouco tempo depois esteve perto do segundo golo, Bruno Pinto trabalha bem descaído sobre a direita e entrega bem para Luís Martins que atira muito forte para uma defesa segura de Paulo Ferreira. O Baile de Munique foi tentando aproveitar as transições rápidas e as bolas paradas para chegar com perigo à baliza adversária mas a defesa do Lokomotiv não estava a dar espaço aos seus adversários! A terminar a primeira houve ainda mais um lance de perigo para os russos, Francisco Madeira domina bem a bola encostado à linha lateral e cruza tenso para o coração da área onde aparece Bruno Pinto a tentar fazer o golo mas a bola acaba por sair ligeiramente ao lado!

    Na segunda parte o Baile de Munique entrou melhor e podia ter feito o golo da igualdade logo nos primeiros minutos através de uma bola parada, canto batido tenso para o coração da área onde aparece Tiago Duarte a desviar para a baliza mas o guarda-redes do Lokomotiv estava muito atento e evitou o golo ao primeiro poste! Os russos reagiram e tiveram uma dupla oportunidade para dilatarem a vantagem com Luís Martins a aparecer solto de marcação mas o avançado atirou muito forte e a bola acabou por sair ligeiramente por cima, pouco tempo depois foi outra vez Luís numa jogada individual a furar até ao guarda-redes adversário mas Paulo Ferreira voltava a negar o golo com mais uma bela defesa! O guarda-redes do Baile de Munique ia tentando segurar a desvantagem mínima mas nada pôde fazer para travar Pedro Rato que numa jogada individual deixou três adversários para trás e na cara de Paulo finalizou com muita classe! Já terminar a partida chegou o último golo do Lokomotiv, Francisco trabalha bem no corredor direito, espera o apoio do companheiro de equipa e entrega para Pedro Rato que dispara forte para o fundo das redes! Resultado final 3-0 a favor do Lokomotiv que não consegue espaços ao seu adversário e conseguiu ser mais eficaz no momento da finalização!

     

    Crónica de Martim Peixe

    por Organização Allstars