Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-05 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 5

000000

MVP: Elson Tavares

BBox Sports vs Fiorenteta

Mais um show de Elson!

Ao intervalo os Bbox venciam e surpreendiam, mas na segunda parte Elson Tavares tranquilizou a equipa favorita e com um poker garantiu os primeiros 3 pontos na taça para a Fiorenteta.

No São Miguel, a Fiorenteta da liga B2 estravam-se na taça, contra os Bbox Sports da liga C1 que já traziam um empate da primeira jornada.

Os italianos quiseram desde muito cedo pegar no jogo e entraram muito fortes com uma pressão altíssima e não demorou muito para Elson Tavares passar por dois adversários e colocar a sua equipa em vantagem. A turma de Florença e principalmente Elson pareciam controlar o jogo, mas os Bbox mostraram que não vinham passear e numa rápida jogada de ataque Manuel Norte faz um passe a rasgar a defesa isolando Salvador Castro que na cara do golo não desperdiçou.

Os Bbox voltaram mesmo a surpreender com a mesma dupla, desta vez foi Salvador quem assistiu Manuel e a reviravolta no marcador estava consumada! A Fiorenteta respondia, com todas as jogadas perigosas a passarem pelos pés de Elson, porém a baliza de Rui Mota manteve-se intransponível até ao fim da primeira parte!

No segundo tempo, a procura pelo empate continuava, mas os Bbox em contra-ataque por pouco não conseguiam dilatar a vantagem. Valeu Vítor Nunes, na baliza, com uma primeira defesa e depois num excelente esforço ainda a tirar a bola em cima da linha de golo! A fadiga na defesa dos Bbox começava-se a fazer sentir e Elson não baixava os braços. Grande lance do avançado, fez o que quis de dois defesas adversários e só foi parado em falta já dentro de área. O mesmo converteu o penalti e empatava a partida! Este lance mudava completamente o rumo do jogo e praticamente no minuto a seguir, novo penalti assinalado a favor dos Fiorenteta e Elson (quem mais?) colocava os favoritos novamente a vencer. Os Bbox pareciam perder o norte e mais uma vez o endiabrado Elson fazia o gosto ao pé! Recuperação de bola em zona proibida para a defesa e finalização fácil para o seu 4º golo na partida!

O jogo parecia decidido e já perto do fim, em contra-ataque, Rafael Soromenho assistiu Thomas Azcue que estabeleceu o resultado final em 5-2.

Os Bbox assustaram e chegaram mesmo ao intervalo a vencer fruto da sua tremenda eficácia, mas na segunda parte não conseguiram conter Elson que desbloqueou e virou o jogo a favor dos italianos. Primeiro jogo da Fiorenteta e primeira vitória no grupo. Já para os Bbox esta derrota complica as contas para o apuramento para a fase seguinte.

 

 

por José Rodrigues