Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Members Club vs Olympique du Bujon

Goleada das antigas a fechar a fase de grupos!

Terceira e última jornada da taça no grupo H, os Members já com o primeiro lugar garantido jogavam com os Olympique de Bujon que também já tinham garantido… o último lugar do grupo.

O resultado final fala por si mesmo, mas nos primeiros minutos ninguém diria que o resultado iria escalar tanto, o jogo começou equilibrado, mas os Members desfizeram a igualdade através da cobrança de um pontapé de canto. “Ripas” apareceu sem marcação na área e fez o primeiro da partida. Seguiram-se alguns lances de perigo para os Members que iam encostando os Bujon e de rajada construíram uma vantagem bastante confortável, Ricardo Parreira recebeu isolado e fez o seu primeiro da noite e pouco depois Ricardo Gordo também fez o gosto ao pé com um remate de fora de área. Cada golo de um Ricardo diferente e não ficaria por aqui. Muitos erros não forçados por parte da defesa dos Bujon e Parreira aproveitava para somar á sua conta pessoal fazendo o 4-0. Os Members não desaceleravam, conquistaram um penalti Rui Gaspar não marcou à primeira, mas na recarga juntou-se à lista de marcadores e fez o 5-0 ainda na primeira parte.

Na segunda parte, mais do mesmo. Os Bujon tentavam subir no terreno com João Tiago a mostrar-se indignado com o resultado e a conseguir criar oportunidades, mas os Members não davam tréguas e faziam notar a sua superioridade. Grande jogada coletiva dos e Ribas aparecia para finalizar, fazendo o sexto! O sétimo chegou dos pés de Miguel Dias que cobrou de forma eximia um livre perto da área e mais uma vez pouco depois foi Ricardo Gordo a bisar na partida. Momento de alguma alegria para os Bujon com um golo de honra, João Tiago o melhor da sua equipa nesta noite de pesadelo, fintou 3 jogadores e deixou na esquerda para Duarte Esteves que de pé direito à entrada da área fez um belo golo! A vantagem dos Members ainda ia aumentar, coroando duas grandes exibições com dois hattricks! Primeiro para Ricardo “Ripas” e depois para Ricardo Gordo!

10-1 foi o resultado final num jogo de sentido único que corou a passagem dos Members, com distinção. Grande noite para os Ricardos dos Members, com dois 8 golos no total sendo que qualquer um podia ter recebido o prémio de melhor jogador da partida!

 

por José Rodrigues