Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-29 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 1

200400

MVP: Bruno Cabecinha

Liverpinos vs Queens Park Strangers

Vitória pela margem mínima do QPS sobre os Liverpinos na 3ª jornada da Taça Allstars!

O grupo A à entrada para esta última jornada tinha tudo em aberto com 3 equipas com possibilidades de passar em qualquer posição ou mesmo ficar em 3º e não ter a possibilidade de passar!

Liverpinos com 6 pontos apenas necessitavam de um empate para garantir o 1º lugar do grupo, já os Queens Park Strangers só a vitória interessava para manter a esperança na passagem à próxima fase.

Por isto, não foi com estranheza que se verificou uma entrada adormecida dos Liverpinos, demoravam muito na circulação, os avançados pareciam com dificuldades em encontrar os melhores espaços e no meio campo Tiago Oom não estava nos seus dias...Quem aproveitou para brilhar foi Bruno Cabecinha! Recuperação de bola no meio campo ofensivo por parte de João Sousa, passa logo para Bruno e este só teve tempo de rodar e disparar fortíssimo para inaugurar o marcador! 10 minutos, passaram e golo voltou a estar perto da baliza do Liverpinos, livre executado por Bruno ao 2º poste, e João Sousa a testar o guarda redes de recurso Lourenço Dowens! Responderam os Liverpinos por Henrique Duarte que na ala direita finta o adversário direto, mete para dentro e chuta de pé esquerdo para a bola acertar em cheio no poste!

Na 2ª parte, João Sousa só foi parado pelo guarda redes por duas vezes! A primeira, o avançado dos QPS arrancou pelo meio e disparou um míssil para uma boa defesa de Dowens, e a segunda, depois de fintar toda a defesa adversário, quis terminar o livro com um toque de letra que ao sair frouxo deixou a bola seguir para o guarda redes...Os Liverpinos não estavam de todo nos seus dias e estavam a acusar o cansaço dos últimos jogos.. Tiago e Angeja bem tentava levar a equipa para a frente, mas a desorganização era tal que a nova oportunidade de golo surgiu par ao QPS! Depois duma excelente jogada de Paulo, Rafael recebeu uma bola dentro da área e rematou para a bola tirar tinta ao poste!

Até final não houve mais nenhuma situação de perigo para os guarda redes, uma vez que as defesas tiveram muito concentradas e não deixavam os avançados levar a melhor!

 

 

por Tomás Sousa