Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-08 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000100

MVP: Pedro Gomes

BBox Sports vs Pinos Saint-Germain

Pinos vencem BBox e aproximam-se da primeira metade da tabela

Vitória por 3-1 permite à equipa de Pedro Gomes respirar melhor nesta Liga C1.

 

Os Pinos entraram melhor na partida e inauguraram o marcador quando ainda nem se tinham cumprido os primeiros 10 minutos de jogo: Cascão apareceu bem na área e cabeceou de forma oportuna sem hipóteses para Rui.

Na sequência de um canto, Pedro Gomes quase marcava ao desviar ao primeiro poste mas a bola saiu a rasar o alvo. Pouco depois Anselmo protagonizou uma perdida incrível após fintar o guarda-redes e com a baliza escancarada rematou por cima da barra. Logo a seguir o médio dos Pinos confirmou que estava em dia não quando apareceu isolado frente a Rui e viu o seu remate ser devolvido pelo poste, para desespero do próprio.

O BBox respondeu por Cortez, num canto, mas o remate do defesa foi cortado por Bruno em cima da linha da golo. Não foi à primeira, foi à segunda: canto batido tenso por Castro e Cortez apareceu bem a cabecear para o fundo das redes, restabelecendo a igualdade no resultado.

O golo do empate motivou o BBox, que ia chegando mais à frente no campo. Castro esteve perto de marcar numa boa jogada individual mas Gil negou-lhe o golo com uma grande intervenção.

 

A segunda parte trouxe os Pinos mais determinados e a conseguir dominar a posse de bola, sucedendo-se os ataques da equipa. À passagem do décimo minuto Anselmo fez de Rui Costa e assinou um passe fantástico a rasgar a defesa e a isolar Tuni mas o avançado não conseguiu acertar na baliza e o remate passou ao lado do poste.

Os minutos passavam e o golo dos Pinos parecia iminente face ao maior domínio da equipa e ao desnorte do BBox. Num canto do lado direito do ataque, os Pinos acabaram mesmo por marcar pelo seu capitão: Pedro apareceu à matador a cabecear certeiro para o 2-1.

O BBox respondeu num livre de Castro que sobrevoou a barra da baliza de Gil e do outro lado Cascão desmarcou-se e ficou cara a cara com Rui mas desta vez o guarda-redes do BBox levou a melhor. Pouco depois repetiram-se os mesmos intervenientes, com Cascão a rematar com a bola no ar mas Rui negou novamente o golo ao médio dos Pinos.

Mesmo ao cair do pano os Pinos mataram o jogo num rápido contra-ataque conduzido por Bruno e finalizado por David (estrangeiro).

 

Vitória importante dos Pinos, que dominaram o jogo quase todo e aproximam-se assim da metade superior da tabela.

 

 

por Frederico Seruya