Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-10-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Dynamo Kybebe vs Queens Park Strangers

Goleada para os QPS!

Partida da liga B1, com os QPS a superiorizarem-se desde cedo sobre os Dinamo e a controlarem a vantagem desde cedo dominando o encontro em todos os aspectos!

 

Os QPS entraram muito bem no jogo, Cabecinha fez um bom passe para Paulo Sanches que fletiu da direita para o centro e rematou ao primeiro poste para fazer o primeiro golo da partida. Pouco depois, mais uma vez a confirmar a entrada fulminante no jogo, Cabecinha recebeu nas costas da defesa, aguentou a carga adversária e já à entrada da área picou por cima do guarda redes. Os QPS controlavam e chegaram a uma vantagem de dois golos muito rapidamente. Os Dinamo tentaram reagir e subiram as linhas, mas nunca conseguiram meter em verdadeiro perigo a baliza dos QPS, que se mostravam também muito eficazes. João Nuno na esquerda, encontrou o central Bernardo que cavalgou até à área e apontou o 3-0!

Na segunda parte, mais do mesmo. Os Dinamo bem tentavam pegar no jogo e chegar à baliza, mas os QPS estavam muito confortáveis a controlar o jogo mesmo sem bola e eram mortíferos na transição ofensiva. João Nuno mais uma vez, deu seguimento a um lançamento lateral, cruzou atrasado e Baganha (estrangeiro) apareceu para finalizar. 4-0! Finalmente os Dinamo conseguiram mostrar o ar de sua graça, Castanheira disparou de longe, o guarda-redes defendeu como conseguiu e a bola ficou a pingar para André Simões encostar e a fazer o único golo dos Dinamo na partida. Porém os QPS fizeram questão de enterrar qualquer esperança de reviravolta. Griné fez uma boa jogada em contra-ataque, ganhou canto e desse mesmo canto fez diretamente o golo, aproveitando a desatenção da defesa dos Dinamo. Depois deste golo, o jogo ficou completamente partido e a defesa dos Dinamos estava por todo o lado o que permitia aos QPS acumularem inúmeras ocasiões de golo, mas até final só houve mesmo tempo para Paulo Sanches bisar na partida, ficou na cara do guarda redes e com muita calma, colocou a bola no fundo das redes!

Grande vitória para os QPS, que se mantêm na luta pela subida, já os Dinamo ainda procuram a primeira vitória da temporada.

por José Rodrigues