Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-11-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

1 - 1

000000

MVP: Gonçalo Rodrigues

Água Suja Poluída vs Matagringos FC

Empate ao cair do pano!

Água Suja Poluída e Matagringos FC encontraram-se à 15ª jornada. Após um jogo bastante equilibrado, cada equipa somou um ponto, tendo o resultado sido de 1-1!

O primeiro sinal de perigo da partida pertenceu aos Matagringos FC! Gonçalo Rodrigues apostou no remate de meia distância e fez a bola passar muito perto do poste!
A resposta do Água Suja saiu dos pés de Sebastião Castela. O avançado recebeu o esférico junto à linha esquerda, progrediu, entrou na área e disparou cruzado. O remate não saiu com as coordenadas certas e acabou por sair ao lado do poste!
A partida estava disputada e as oportunidades surgiam para os dois lados. Na sequência de um pontapé de canto, Zinho ganhou nas alturas e desviou de cabeça na direção da baliza. Francisco Rocha (estrangeiro) estava atento e manteve o empate com uma defesa segura!
Antes do intervalo, houve tempo para Esteves deixar uma ameaça de bola parada. O médio bateu um livre direto à entrada da área e fez a redondinha passar muito perto da trave!

Na segunda metade, voltaram a ser os Matagringos a primeira formação a ameaçar. Na sequência de uma boa jogada de contra-ataque, Gonçalo Rodrigues recebeu à entrada da área e disparou cruzado. O guardião do Água Suja voltou a mostrar serviço e fez uma boa defesa!
A turma comandada por Paím respondeu de imediato. Jota recebeu junto à linha lateral e fez uma arrancada. O avançado aguentou a carga dos defesas, puxou para dentro e disparou em arco, fazendo a bola passar muito perto da trave!
Os Matagringos também procuravam o golo e Bessone viu o poste negar-lhe o que seria um golaço! O defesa disparou um autêntico míssil junto da linha lateral e viu a bola esbarrar em cheio no ferro!
A partida aproximava-se do fim e o Água Suja Poluída passou para a frente do marcador! Sebastião Castela fez arrancada pelo centro do terreno e disparou para boa defesa do guarda redes. Na recarga, Esteves também não conseguiu fazer golo, mas à terceira Castela atirou para o fundo das redes!
Mesmo a terminar, Gonçalo Rodrigues restabeleceu a igualdade! Na sequência de um lançamento de linha lateral, o defesa ganhou nas alturas e desviou de cabeça, estabelecendo o resultado final!

por Henrique Zilhão