Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-10-07 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

100100

MVP: Gonçalo di Pietro

Trocabola vs Hangover 96

Trocabola levam os 3 pontos!

Num jogo de parada e resposta, valeu a maior serenidade à frente da baliza da formação liderada por Gonçalo Di Pietro!

Perspetivava-se um grande jogo no INATEL entre duas equipas que querem voltar ao escalão máximo do torneio! Não foi preciso esperar muito para surgir o primeiro golo da noite: Beja recebeu uma bola nas costas da defesa, puxou para dentro e rematou para boa defesa para a frente de Frederico Câmara, guarda redes improvisado para este jogo, com André Monteiro a ganhar a segunda bola e a fuzilar autenticamente a baliza! 1-0 para os Hangover! Frederico Câmara na jogada a seguir fez duas defesas seguidas e aguentou o resultado! 

Seria nos minutos seguintes que chegaria o 1-1! Grande jogada dos Trocabola, com Pedro Soares a servir Gonçalo Di Pietro que fez um cruzamento venenoso para Duarte Soares (estrangeiro) que de cabeça antecipou se a Mata e fez o golo! Os Trocabola estavam por cima do encontro e por pouco não fizeram o 2-1! Livre rápido batido para Di Pi, com este a receber e picar a bola por cima da defesa para Barradas que fez um chapéu quase perfeito a Mata, com a bola a bater no poste e a sobrar para Pedro Soares que não conseguiu rematar com direção! 

A segunda parte começou com uma boa oportunidade de golo para os Hangover, com Guilherme La Feria a lançar a bola para Benjamim Freitas que de cabeça quase fez o golo! Os Trocabola responderam de imediato com um golo de Barradas, que recebeu a bola dentro e marcou um belo golo! Num jogo de parada e resposta, os lances iam surgindo de um lado e do outro! O 2-2 surgiu de bola parada: canto batido por Gonçalo Custódio para a cabeça de Beja que num momento “à Sergio Ramos” aparece ao primeiro poste, salta por cima de toda a gente e finaliza com muito estilo! Do outro lado Di Pi quase que chegou ao golo com um belo remate de longe, valeu a defesa de Mata! 

Os Trocabola não desistiram e fizeram o terceiro! Grande bola de Luís Nobre Guedes para a cabeça de Duarte Soares que meteu a bola dentro da baliza com muita classe! Na resposta os Hangover quase fizeram o golo, valeu a intervenção em cima da linha de Luís Nobre Guedes para evitar o golo! A bola sobrou para João Silva que serviu Di Pi, que partiu no contra-ataque sozinho até à grande área, mas no momento da finalização a bola acabou por ir ao poste! 

Ao final de 50 minutos o árbitro deu o jogo por terminado, com os Trocabola a vencerem e convencerem! 

 

 

por Miguel Canto e Castro