Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-12-15 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: André Rosa

Tettonham Hotspur vs ATP United

Hat trick de André Rosa resolve o jogo para os ingleses!

Os tenistas continuam em crise e os ingleses aproveitam para atacar os lugares da frente com uma expressiva vitória!

O árbitro apitou e no início o jogo começou morno sem grandes chances para golo sendo que o Atp United tentou manter um bloco coeso!
Mas quem ameaçou primeiro foi Nuno com um remate de meia distância que tira tinta ao poste! Os ingleses começaram a carregar mais e depois de um bom drible o médio inglês é tocado e mesmo sem consultar o VAR assinala penalty e é golo na conversão por André Rosa! Depois é Henrique que testa os reflexos do keeper, mas este impõe-se com uma ótima defesa! de cabeça salta ao quinto andar mas não cabeçeia com o sentido certo! O médio dos Atp Nuno estava inconformado e faz mais um bom arranquei que culmina com um remate ao lado! De muito longe o segundo da noite ia chegar dos pés de Francisco e foi um remate espetacular de longe faz o 2-0! Na ala esquerda Manuel com um tiro preciso mas Sá estava inspirado e defende! De seguida remate aos saltos de Pepas que rasa à barra! No seguimento por duas vezes de cruzamento cabeçamento de Rodrigo que por 2 vezes de cabeça fica perto do golo!


Na segunda parte os suspeitos do costume Francisco cruza para André Rosa fazendo o 3-0 com uma tremenda facilidade tendo apenas que encostar! De seguida Morais com um excelente remate cruzado mas keeper defende! O sentido era único e continuavam a carregar e logo a seguir Henrique atira por cima! Uns minutos depois passe de Morais para Rodrigo de um lado ao outro mas o médio não consegue o chapéu! A réplica é de Nuno  que cruza para Rodrigo que não consegue finalizar! Mais um lance bem desenhado que culmin com um remate na direita por cima de Manuel! Piki para Henrique que remata às malhas!  Na jogada seguinte André isolado tenta o chapéu mas não sai como esperado! O jogador perigo dos tenistas, Nuno dispara mas Sá defende! ùltimo lance é um golo com direito a prémio puskas  André rosa de calcanhar fecha o marcador!

por Afonso Casqueiro Silva