Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

ATP United vs The Hammers

Jornada 7 da Divisão Allstars, ATP United com 3 pontos ocupavam oitava poição contra The Hammers que apenas com 1 ponto estavam em nono!

Jogo importante para as duas equipas que tinham aqui uma excelente oportunidade para fugir à zona de despromoção!

Os Hammers entraram com tudo neste jogo! Ainda não tínhamos chegado aos 10 minutos de jogo e já estavam a vencer por 2-0! Primeiro, uma grande cabeçada de Pedro "Chapa" ao 2º poste, após um canto cobrado por Manel Dias, e o segundo por Luís Andrade que numa arrancada pelo meio descaiu um pouco para a direita e disparou um remate indefensável! Os ATP reorganizavam-se, apostavam na velocidade Miguel Deus e Julian Contzen mas nada que a defesa inglesa não conseguisse travar... Ainda antes do intervalo, os Hammers criaram duas boas jogadas por Manuel Dias e por Duarte Rico mas esbarraram sempre no guarda redes ATP!

O intervalo chegava e os ATP queriam mais, por isso é que entraram com uma equipa mais ofensiva, retiraram um defesa e juntaram mais um na frente!

A decisão não podia ter corrido pior...

Início da 2ª parte, canto para os Hammers, bola a saltitar à entrada da área e "Inho" agora com um remate de pé esquerdo fazia o 3-0! Pouco depois, "Pirata" arranca pelo lado esquerdo, tenta o cruzamento e Julian corta com mão! Penalty para Inho fazer o hat-trick! 4-0 e ainda faltava muito tempo para terminar o jogo. Os ATP já não tinham forças para reagir, por mais lances que tentassem o golo a sorte não estava do lado deles, ora por um ressalto, ora por um defesa fazer de guarda redes ou pelo poste havia sempre alguma razão para a bola não entrar...Já do outro lado era "cada tiro cada melro"! Livre à entrada da área descaído para a direita e Pedro Melo, com um remate por fora da barreira, fazia o 5-0! Logo de seguida, grande jogada de Inho que se isola, no um-para-um passa para Palma que acerta em cheio no guarda redes! O 6-0 ia aparecer após um corte de Peixe no meio campo, consegue passar de imediato a Rico que fuzila o guarda-redes! A terminar o 7-0 chegou através duma jogada pelo lado esquerdo por Melo e num cruzamento a meia altura Manel Dias meteu a cabeça e fez o golo!

Naufrágio ATP num jogo muito importante para os Hammers que sobem na classificação!

por Tomás Sousa