Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Skalzburgo vs Alcácer United

Skalzburgo vence e lidera o Grupo G

O Skalzburgo bateu o Alcácer United por 4-1 e assumiu assim a liderança do Grupo G

 

Jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça Allstars e frente a frente tínhamos um confronto entre o Skalzburgo da Liga B2 que vinha de uma vitória na jornada inaugural e procurava aqui a segunda vitória, do outro lado estava o Alcácer United da Liga C2 que entrava em campo em busca dos primeiros pontos neste grupo depois de uma derrota na jornada inaugural!

Inicio da partida o arranque não podia ter sido melhor para o Skalzburgo, primeiro foi Jorge Ambrósio a receber uma bola na esquerda, com o médio a fintar dois adversários e a rematar tenso mas com a bola a sair ligeiramente ao lado. Pouco tempo depois boa combinação no corredor direito com a bola a entrar rasteira na grande área onde aparece Tomás Palha a encostar para o fundo das redes sem dificuldades, estava feito o 1-0! O Alcácer não se deixou intimidar com o golo sofrido e rapidamente procurou chegar à igualdade, lançamento longo para Miguel Carolino que domina bem e já na cara do guarda-redes dispara forte mas o redes consegue evitar o golo com uma enorme mancha, estava feito o aviso! A terminar a primeira parte o Skalzburgo voltou a estar perto de aumentar a vantagem, José Vasconcelos recebe a bola à entrada da grande área tira um adversário do seu caminho e remata forte mas a pontaria não foi a melhor e o remate acabou por sair ao lado!

No segundo tempo o Alcácer conseguiu entrar melhor e chegou à igualdade nos primeiros minutos, Rodrigo (estrangeiro) recebe a bola à entrada da grande área e dispara forte com a bola a acertar em cheio no poste, a defesa ficou parada e na recarga apareceu João Oliveira mais rápido que os defesas a encostar para o 1-1! O empate não durou muito tempo, jogada de insistência no ataque do Skalzburgo com a bola a chegar aos pés de Pedro Nobre que em zona de finalização não vacila e faz o 2-1, deixando o Skalzburgo outra vez na liderança do marcador! O Skalzburgo continuou a carregar e os golos foram surgindo, desta vez foi Francisco Carrelhas a avançar bem pelo corredor e a cruzar atrasado para Jorge Ambrósio que solto de marcação encosta para o 3-1! Já a terminar a partida apareceu o ultimo golo do jogo, contra-ataque rápido por parte do Skalzburgo com José a fazer o ultimo passe atrasado para Gonçalo Almeida que não desperdiçou e fez o golo, fechando assim as contas finais em 4-1!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars