Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

200100

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Fiorenteta

Primeiro Triunfo da Época!

Para os Hammers era obrigatório vencer os Fiorenteta de modo a dependerem apenas de si próprios para ultrapassar a fase de grupos, já os Italianos asseguravam passagem à fase seguinte em caso de vitória.

O jogo começou bastante mexido com ambas as equipas a trocarem a bola e a conseguirem chegar a zonas perigosas, mas sem conseguir materializar em remates perigosos. Os Fiore tentavam fazer passar a bola por Elson na esperança de que a sua maior figura conseguisse criar perigo, mas com alguma infelicidade Elson acabou mesmo por se lesionar quando tentava sair para o contra-ataque. Os Italianos ficavam desfalcados, já os Hammers tinham o seu próprio “abre-latas”, Inho desmarcou-se nas costas da defesa em contra-ataque e recebeu um passe perfeito de Duarte Rico e depois de ultrapassar em velocidade o guarda-redes rematou para o 1-0!

Mesmo desfalcados os Fiorenteta, ainda reagiram e iam empurrando o adversário para trás, porém os Hammers nunca se demonstraram desconfortáveis e novamente de contra-ataque, Duarte Rico arrancou praticamente da linha de meio-campo com a bola conduzida, tentou fazer como Inho e passar pelo guarda-redes, mas desta vez Miguel Miranda conseguiu arrancar uma grande defesa quando já parecia batido!

Os Hammers chegavam ao intervalo a vencer por 1-0 e adivinhava-se uma missão difícil para os Fiorenteta sem Elson, até porque os Hammers sabem gerir bastante bem a bola e o marcador!

O jogo estava dividido no meio campo, e não havia grandes lances de perigo de nenhuma das equipas, mas já a meio do segundo tempo Jaças que estava bastante forte a parar as ofensivas dos Italianos, conseguiu servir Justo para este apontar o 2-0 da tranquilidade. Não estava nada fácil para os Fiorenteta que só de bola parada conseguiam chegar perto da baliza dos Londrinos, que souberam gerir o importante resultado até final.

Com este resultado, ambas as equipas chegam ao último jogo do grupo com 3 pontos e dependendo apenas de si próprias para passar. Tudo em aberto!

 

por José Rodrigues