Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-07-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Tanta intensidade, Members!

Noite de taça no São Miguel! Grupo H chamado a disputar a primeira ronda. A equipa da casa, os Members, recebia os Moustaches num duelo entre 2 conjuntos profundamente conhecedores desta competição.

A equipa da casa entrou em campo e apressou-se em adiantar-se no marcador! Ricardo Parreira recebe uma bola à entrada da área, trabalha muito bem sobre o defesa e, impondo a sua velocidade, isola-se e remata forte para o primeiro da noite! A bola ainda é desviada, mas acaba mesmo por ir beijar as redes! Respondem rapidamente os Moustaches através de Nuno Gomes que, à entrada da área, bate à baliza, mas vê a bola passar ligeiramente ao lado. Mas o próximo golo contaria novamente com a assinatura de Parreira: o avançado pressiona muito bem e rouba uma bola aos centrais. Só teve de manter a calma e escolher o lado! 2-0! Logo a seguir, o mesmo avançado beneficia de um problema muito mal resolvido pela defesa dos Moustaches e volta a encontrar facilidades e atira para o 3-0! Para fechar a sua conta pessoal, Parreira volta a ser oportuno e, no sítio certo à hora certa, na sequência de um pontapé de canto, vê a bola chegar aos seus pés e opta por um dos lados e estava feito o 4-0! Que noite de sonho para o avançado! Antes do apito para o descanso, Fred ainda executou um fantástico livre em força, mas o guardião estava atento e defendeu para canto!

No segundo tempo, Fred bate um livre muito tenso e perto da bandeirola de canto que acaba por sobrar para Peu que rematou cruzado sem hipótese para o keeper. A resposta dos homens da casa foi quase imediata: bola em Miguel Dias e, pelo corredor esquerdo, deixa a defesa pelo caminho e remata com estrondo para o 5-1! A bola sai tão forte que acaba por entrar entre o poste e o guarda-redes! Antes do fim do apito do juiz do encontro, houve ainda tempo para uma grande penalidade convertida por Rui Gaspar! O guardião ainda adivinha o lado, mas o remate ia tão forte que não permitiu.

Members com mais argumentos para estes Moustaches algo em baixo de forma! Resultado muito expressivo, mas revelador do domínio dos homens da casa! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho