Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-17 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

000100

MVP: Henrique Ramos

Real Madeira vs The Passenger Hostel

Real Madeira domina The Passenger

Os madeirenses confirmaram o seu favoritismo e venceram inapelavelmente o jogo frente aos Passenger. 3-0 foi o resultado final, que premeia a solidez da exibição do Real

O Real Madeira entrou com tudo nesta edição da Taça e abriu o marcador logo nos primeiros minutos de jogo: canto bem batido por Manica e Ramos apareceu ao segundo poste a desviar para o fundo das redes. Os madeirenses estavam com a corda toda e pouco depois foi Coelho a estar perto de marcar mas, cara a cara com Vilar, picou a bola e esta passou ligeiramente por cima da barra.

Os minutos passavam e os madeirenses continuavam por cima no jogo, ao passo que os Passenger mostravam dificuldades em chegar à área adversária. Idris (estrangeiro) teve um bom lance pela direita e rematou de ângulo apertado para defesa atenta de Vilar. Pouco depois, dupla oportunidade para os Passenger, primeiro foi Catalão num remate de longe que João defendeu para a frente e na recarga Vasco disparou para nova intervenção do guarda-redes do Real.

Esta dupla oportunidade empolgou os Passenger, que começaram a chegar mais à frente. Vasco (estrangeiro) em boa jogada individual ganhou espaço e rematou para boa defesa de João. A seguir foi Tavares a testar a atenção de João, mas novamente o keeper do Real amarrou bem. Até ao intervalo o 1-0 manteve-se, apesar da maior iniciativa dos Passenger e algum desnorte do Real Madeira.

 

A segunda parte começou com uma grande oportunidade para os Passenger empatarem, mas ao grande remate de Catalão opôs-se João com uma enorme intervenção. Na resposta, Idris (estrangeiro) quase marcava de trivela mas a bola não seguiu a melhor trajetória.

Mas pouco depois o golo chegou mesmo e foi para o Real Madeira: Oliveira (estrangeiro) aproveitou um mau alívio da defesa dos Passenger para dilatar a vantagem do Real e trazer alguma segurança à equipa.

O terceiro golo do Real Madeira quase chegava no lance seguinte, com Coelho em destaque pela meio e a assistir Manica, mas o remate do capitão madeirense saiu com pouca força e Vilar amarrou com segurança.

Os minutos passavam e o Real Madeira, mais experiente, controlava as operações e ainda ia em busca de mais um golo. Titi assistiu Jorge, que desferiu um forte remate que esbarrou com estrondo no poste da baliza de Vilar.

Mas o 3-0 chegou mesmo já ao cair do pano, com Titi isolado a não falhar e a fechar o resultado final.

 

Boa vitória do Real Madeira, que consegue assim os primeiros pontos nesta edição da Taça e dá um grande passe rumo à fase a eliminar. Os Passenger somaram a segunda derrota em outros tantos jogos na Taça e na próxima ronda vão apenas cumprir calendário.

 

 

 

 

por Frederico Seruya