Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-06-16 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Ervarton FC vs Liverpinos

Liverpinos arrancam com vitória!

Primeira jornada da nova época que colocou o Ervarton frente a frente com o Liverpinos. Partida controlada pela equipa visitante que soube medir muito bem os momentos ofensivos e defensivos conseguindo assim levar para casa uma vitória por três bolas a zero!

A partida tinha início e os Liverpinos desde muito cedo começava a criar perigo. Nascimento a colocar um excelente passe para Henrique Teixeira que descaído pela direita, na cara do golo, remata com o pior pé e acaba por falhar o alvo.

Nesta fase inicial da partida os Liverpinos iam criando muitas dificuldades ao adversário e chegavam com perigo à baliza. Henrique e Oom a obrigarem Salema a estar muito atento e a defender diversos remates. A primeira ocasião de perigo para o Ervarton surgiu dos pés de Gustavo que deu continuidade a uma boa jogada coletiva da sua equipa e disparou forte com a bola a passar muito perto da trave.

A terminar a primeira parte o golo acaba mesmo por surgir para os Liverpinos. Oom pela esquerda a receber uma boa pelo ar e a não ser nada egoísta fazendo um passe para Nascimento que de primeira sem a bola cair no chão fazia abanar as redes.

A segunda parte começava com ambas as equipas a disputarem muito a redondinha a meio-campo e as oportunidades de golo eram muito escassas para ambos lados.

Para mudar esta situação surgiu Catarino que aproveita da melhor maneira um ressalto dentro da área para de calcanhar ampliar a vantagem da sua equipa. Grande golo! Não tiravam o pé do acelerador e momentos depois chegava o terceiro! Grande arrancada de Henrique que fica na cara do golo e não perdoa com um reamte cruzado muito potente.

O Ervarton estava a conseguir trocar bem a bola, mas no último terço do campo as jogadas a não correrem da melhor maneira e deste modo iam tendo muitas dificuldades em reduzir a desvantagem.

A partida caminhava para o final e apenas Vinagre, dos mais inconformados com o resultado, procurava rematar à baliza, mas a bola não sair enquadrada em nenhuma ocasião e o resultado que acabaria por prevalecer seria mesmo o 3-0.

 

por João Sousa