Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-05-30 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Tom Dela powered by DDN vs AC Milha

Campeões!!

O Tom Dela confirmou a superioridade durante toda a época e conquistou o primeiro título da sua história a uma jornada do final!

O Tom Dela entrava em campo a poder coroar a grande temporada com a conquista do título de campeão e entrou com tudo na partida. Bernardo Lopes arrancou desde o meio-campo numa grande jogada individual e do meio da rua disferiu um fantástico pontapé que entrou ao ângulo da baliza de João Pedro Abreu e só parou no fundo das redes! Que golaço!
O líder do campeonato continuou por cima do encontro e a meio da primeira parte iria chegar ao segundo na sequência de uma bola parada. O esférico sobrou para a entrada da área e Barosa, sem deixar cair, disparou de primeira um tiro indefensável para João! O golo do capitão galvanizou as tropas e logo de seguida foi a vez de João Domingos, em terrenos ofensivos, rematar cruzado para fazer também ele um golo de belo efeito.
O intervalo chegaria pouco depois, com o Tom Dela a chegar ao fim dos primeiros 25 minutos com uma vantagem confortável e uma mão na taça.

A abrir a segunda parte os madeirenses ainda reduziram num grande remate de Diogo Tito, o que ainda assim não trouxe o efeito esperado nas hostes encarnadas, com o Tom Dela a não se deixar abalar e a gerir bem o jogo nos minutos seguintes.
O encontro manteve-se sem grandes ocasiões de parte a parte, muito disputado a meio-campo e antes do final até seriam os amarelos a voltar a marcar por intermédio de Miguel Andrade, que surgiu isolado perante João e rematou muito colocado para o 4x1 final!
Término da partida, champanhe do lado tondelense, com o capitão Barosa a erguer o troféu de campeão e a dar início aos festejos pela noite dentro.

 

por Gonçalo Custódio