Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-06 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000000

MVP: João Tavares

Trocabola vs 100%MZ

Vitória ao cair do pano!

Jogo referente à taça entre os Trocabola e os 100%MZ, com a equipa visitante a vencer a partida num dos últimos lances do encontro. Entrada forte dos MZ que marcavam dois golos sem resposta no ínicio da partida, até que começou a avalanche ofensiva dos Trocabola que chegou ao empate na segunda parte e podia ter mesmo chegado à vantagem mas, a sorte sorriu aos MZ que levaram os 3 pontos para casa vencendo a partida por 3-2.

A partida começava com uma grande oportunidade para os Trocabola, Farinha a aproveitar um mau atraso de um defesa e a ficar isolado com Lourenço e a rematar para boa mancha do guardião. Quem acabaria por marcar nos primeiros instantes da partida seriam os 100%MZ, boa pressão de Barosa sobre o guarda-redes que faz a bola sobrar para os pés de Tavares que com a baliza aberta não falha e atira a contar para o primeiro da partida. A equipa da casa depois do golo sofrido estava com dificuldades em criar oportunidades de golo. Foi Lourenço Barradas de livre a conseguir criar perigo com a bola a sair em arco muito colocada mas, a passar ligeiramente ao lado do poste. Grande oportunidade! Os MZ eram os mais eficazes e dilatavam a vantagem. Pontapé de baliza fortíssimo de Lourenço com a bola a ir para Pedro Soares que com esta no ar remata muito bem e faz entrar no ângulo. Até ao final da primeira parte os Trocabola pressionavam mais e chegavam mesmo ao golo. Dipi da marca de grande penalidade a rematar certeiro e a reduzir assim a desvantagem no marcador. Ainda houve tempo para uma grande arrancada de Inho que rematou muito forte para uma grande defesa de Lourenço. Puros reflexos!

A segunda parte começava como tinha terminado a primeira, Inho a encher o pé para mais uma defesa de Lourenço. Os Trocabola estavam muito bem e por pouco não faziam o golo. Grande jogada coletiva com a bola a passar por vários elementos da equipa e a terminar em Inho que não finalizou da melhor maneira. Pouco tempo depois chegava o merecido golo do empate, Inho a trabalhar bem na direita sobre um defesa e a levantar a bola para a entrada da pequena área onde surgiu Dipi a encostar a bola. Os MZ estavam com dificuldades em lidar com a pressão adversária e não conseguiam sair a jogar da melhor da maneira mas, defendiam bem e não permitiam os Trocabola chegar ao golo da vitória. Os Trocabola estavam com as linhas mais subidas e mesmo a acabar a partida jogada muito rápida de insistência de kikas que passa para Tavares que remata de primeira com a parte fora do pé muito forte e colocado. Estava assim sentenciada a partida!

 

por João Sousa