Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2013-09-19 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

1 - 1

100000

MVP: Flávio Oliveira

Alcácer United vs Lokomotiva

Konsulta-mos e Lokomotiv dividem pontos!

Os Konsulta-mos empataram 1x1 com os Lokomotiv em jogo a contar para a 6ª jornada!


Entrada forte da formação liderada por Nuno Soares que desde o apito inicial ameaçou a baliza contrária. A situação mais perigosa chegou à passagem do minuto 5 numa grande abertura de Pedro Santos para as costas da defesa e Rui Alexandre isolado atirou para defesa apertada de João Penas. No seguimento os Lokomotiv ganham um canto e acabam mesmo por chegar ao 1x0, o esférico foi colocado rasteiro ao primeiro poste para um corte da defesa contrária mas na sobra Hugo Santos atirou para o fundo das redes!

Os Konsulta-mos tentaram reagir mas nos minutos seguintes ao golo o jogo ficou morno e sem grandes oportunidades de golo! Foi preciso esperar até ao minuto 17 para que os Lokomotiv voltassem a levar perigo à baliza contrária, Tiago Cardoso e Luís Tavares combinam bem e o golo só não apareceu porque Pedro Paredes tirou o esférico em cima da linha após remate de Luís!

A reacção não tardou, os Konsulta-mos apertaram nos últimos minutos deste primeiro tempo e foi por pouco que não chegaram ao empate. Na primeira ocasião foi Miguel Correia após jogada individual a rematar pouco ao lado. Pouco depois Flávio Oliveira recebe na direita e cruza entre o guardião e a defesa tendo Miguel Correia ficado a milímetros de conseguir o desvio!

No segundo tempo os Konsulta-mos deram seguimento ao ascendente nos minutos finais da primeira parte e logo a abrir Miguel Correia remata de longe para defesa apertada de Tiago Faria (estrangeiro)! Os Lokomotiv procuravam responder mas o último passe tardava em sair nas melhores condições. O esférico até chegava com perigo ao último terço mas algumas decisões precipitadas levaram a alguns desperdícios que poderiam ter colocado os Lokomotiv com uma vantagem confortável.

Aproveitando o desacerto contrário os Konsulta-mos continuaram a crescer no jogo, sempre muito impulsionados por Flávio Oliveira que foi uma pedra incansável no centro do terreno! O golo do empate estava à vista e a meio do segundo tempo acabou mesmo por se tornar realidade, canto cobrado na esquerda por Ricardo Barreira e Pedro Paredes apareceu ao segundo poste a cabecear para o fundo das redes!

Após a igualdade no marcador as duas equipas procuraram chegar à vitória mas o jogo ficou mais equilibrado e era no centro do terreno que se discutia a posse de bola sem que existissem desequilíbrios ofensivos! Os minutos foram passando e com a chegada do apito final a partida terminou empatada com as duas formações a dividirem os pontos!


 

por Pedro Dantas