Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-01-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000000

MVP: Diogo Moita

Bayer Neverlosen vs Vénus Academicus

Vénus Academicus chega à primeira vitória na Liga C3!

Tanto o Vénus como o Falência CF entravam para esta jornada ainda sem qualquer vitória registada, sendo que foram os primeiros a consegui-lo numa vitória categórica por 0 x 3!

A partida começou bastante dividida e sem grandes oportunidades de golo, mas assim que viram a oportunidade de abrir o marcador, o Vénus marcou por intermédio de Pedro Galvão! O médio surge à direita livre de marcação e não teve qualquer dificuldade em colocar o esférico na baliza adversária! O Falência reagiu de imediato por Zé (estrangeiro), que rematou forte, mas João Nina Rosa fez uma boa defesa! De seguida, foi a vez de João Marques tentar a sua sorte e à meia distância viu o seu remate passar ao lado da baliza do Vénus. O Falência continuava à procura do empate e após uma jogada bem construída, Rosa (estrangeiro) remata a desviar num defesa e a passar perto da baliza! Zé (estrangeiro), continuava a ser uma dor de cabeça para a defesa do Vénus e após passar por dois adversários tentou picar por cima do guarda-redes, mas a bola passou ao lado! O Vénus finalmente conseguiu tentar ampliar a vantagem e foi Pedro Galvão que de canto cruzou para o segundo poste onde surge Diogo Moita a rematar muito forte, mas Vasco Rego estava atento e defendeu a dois tempos!

A primeira oportunidade do segundo tempo foi para o Vénus, com Diogo Moita a rematar de livre, mas Vasco Rego defendeu de novo com a bola ainda a ir à trave! Rosa (estrangeiro) também continuava à procura de apontar um golo e rematou, mas com o esférico a passar ao lado da baliza de João Nina Rosa. O Falência continuava em busca do empate e por cima, mas contra a corrente do jogo, o Vénus conseguiu fazer o segundo numa excelente jogada de equipa pelo lado direito, que foi finalizada por Pedro Sousa após cruzamento de Diogo Moita! O Vénus voltou a marcar poucos minutos depois, com Diogo Moita a passar do corredor lateral para o corredor central e a encher o pé esquerdo para fechar as contas da sua equipa! O Vénus marcou cedo e o Falência conseguiu reagir, mas não foi eficaz. Dois golos de rajada acabaram por terminar com as aspirações dos espanhóis na partida e o Vénus conseguiu assim os primeiros três pontos da época!

por Henrique Barrosa