Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-02-20 às ??? @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    100300

    MVP: João Carretas

    Estás de Rennie vs AC Milha

    A reentrar na luta!

    O Estás de Rennie recebeu e venceu o AC Milha em partida a contar para a 6ª jornada da liga C2. Bastou um golo solitário para somar a segunda vitória consecutiva e garantir uma aproximação aos lugares cimeiros!

    A formação francesa entrou melhor na partida e acabou por ser a primeira equipa a criar uma situação de perigo. Carretas recebeu à entrada da área contrária após uma jogada rápida de ataque, arranjou espaço e disparou forte. A pontaria estava por afinar e a redondinha acabou por sair ao lado!
    O AC Milha não tardou a responder e minutos mais tarde ameaçou. Diogo Tito recebeu à entrada da área e tentou atirar na direção da baliza. O esférico acabou por desviar num defesa, mas ficou nos pés de Pedro Lima. O avançado recebeu sem oposição e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
    O Estás de Rennie voltou à carga e antes do intervalo passou a ser equipa que mais perigo criava. Ramos (estrangeiro) deixou novo aviso. O médio recebeu uma bola que foi metida nas costas da defesa, ultrapassou o guardião e atirou na direção certa. O golo parecia iminente, mas um corte providencial de um defesa da formação insular impediu o primeiro da noite!
    Mesmo a terminar o primeiro tempo, Ramos marcou o único golo da partida! Assumiu a marcação de um livre direto e disparou rasteiro na direção da baliza. O guardião ainda tentou parar o forte remate, mas o esférico só parou no fundo das redes!

    No segundo tempo, voltou a ser a equipa comandada por Luís Pereira a primeira a ameaçar. Carretas fez uma arrancada pelo centro do terreno e serviu Matos Rosa no último terço. O avançado disparou em arco, mas viu o guardião madeirense fazer uma excelente defesa!
    O AC Milha queria repor a igualdade no marcador e foi à procura do golo! A formação insular carregava e passava tempo no meio campo contrário, mas tinha dificuldades em criar oportunidades claras de golo. Após uma jogada de insistência, o AC Milha voltou a estar perto do 1-1. Após um remate à entrada da área de Afonso Figueira, valeu ao Estás de Rennie a excelente intervenção de Diogo Santos que, com um corte providencial de cabeça, impediu que o esférico entrasse na baliza!
    Até ao final, a partida reequilibrou-se e até acabou por ser o Rennie a ter a melhor oportunidade de golo. Ramos fez uma boa jogada individual e serviu Carretas já no interior da área. O médio disparou com colocação a mais e acabou por ver o esférico esbarrar no poste!

    O juiz do encontro acabou por apitar para o fim dos 50 minutos com a turma francesa a somar mais 3 pontos e colar-se ao pelotão da frente!

    por Henrique Zilhão